Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
ISSN - 2763-6739
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Modo FlyBook
  • PDF Impressão
  • Atual
  • Anteriores
  • Avisos
  • GEJAI
  • UATI
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. 2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento

2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento

					Ver 2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento
Publicado: 2022-12-28

Artigos

  • SARESP E EDUCAÇÃO INCLUSIVA QUAL O LUGAR DA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL?

    Cláudio Rodrigues da Silva, Anna Augusta Sampaio de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO PIAUÍ DISCURSO E PRÁTICA DOCENTE

    GERCIVALDO VALE PEIXOTO
    • PDF (Português (Brasil))
  • JOGOS E BRINCADEIRAS: IMPORTANTES ALIADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Paula Manjinski
    • PDF (Português (Brasil))
  • DIÁLOGO E INCLUSÃO: UMA PRÁTICA SOCIAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DIGITAL DE IMIGRANTES DIGITAIS

    Artur Maciel de Oliveira Neto, Bianca Moraes Dantas Reis, Ana Lucia Oliveira Aguiar
    • PDF (Português (Brasil))
  • FORMAÇÃO DOCENTE: A PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU E SUAS IMPLICAÇÕES EM PRÁTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    ADELIS CARVALHO AZEVEDO ARAUJO, FABÍOLA CADETE SILVA, MÁRCIA RAIKA E SILVA LIMA
    • PDF (Português (Brasil))
  • O “HOMEM POBRE RURAL” ESTUDA? ESCOLA E EDUCAÇÃO ESCOLAR EM FILMES BRASILEIROS DA DÉCADA DE 2000 QUE ABORDAM O RURAL

    Cláudio Rodrigues da Silva, Agnes Iara Domingos Moraes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Resenha “INTÉRPRETE DE LIBRAS EM ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO FUNDAMENTAL”

    Artur Maciel de Oliveira Neto
    • PDF (Português (Brasil))
  • GOBERNANZA, TRANSGESTIÓN E INSURRECCIÓN DE LAS UNIVERSIDADES VENEZOLANAS

    Milagros Elena Rodriguez
    • PDF (Português (Brasil))

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Čeština

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

visitors

Flag Counter

(Contador ativo desde 01/12/2021)

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

formaçãocrianÇasacessibilidadepráticas pedagógicasdiversidadedireito fundamentalformaÇÃo doceneteaescolaensino superiorimmigrantesinteraçãocérebrolibras

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.