Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
ISSN - 2763-6739
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Modo FlyBook
  • PDF Impressão
  • Atual
  • Anteriores
  • Anúncios
  • GEJAI
  • UATI
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. 2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento

2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento

					Visualizar 2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento
Publicado: 2022-12-28

Artigos

  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO PIAUÍ DISCURSO E PRÁTICA DOCENTE

    GERCIVALDO VALE PEIXOTO
    • PDF
  • JOGOS E BRINCADEIRAS: IMPORTANTES ALIADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Paula Manjinski
    • PDF
  • DIÁLOGO E INCLUSÃO: UMA PRÁTICA SOCIAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DIGITAL DE IMIGRANTES DIGITAIS

    Maciel de Oliveira, Bianca Morães, Ana Aguiar
    • PDF
  • FORMAÇÃO DOCENTE: A PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU E SUAS IMPLICAÇÕES EM PRÁTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    ADELIS CARVALHO AZEVEDO ARAUJO, FABÍOLA CADETE SILVA, MÁRCIA RAIKA E SILVA LIMA
    • PDF
  • O “HOMEM POBRE RURAL” ESTUDA? ESCOLA E EDUCAÇÃO ESCOLAR EM FILMES BRASILEIROS DA DÉCADA DE 2000 QUE ABORDAM O RURAL

    Cláudio Rodrigues da Silva, Agnes
    • PDF
  • Resenha “INTÉRPRETE DE LIBRAS EM ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO FUNDAMENTAL”

    Artur Maciel de Oliveira Neto
    • PDF
  • GOBERNANZA, TRANSGESTIÓN E INSURRECCIÓN DE LAS UNIVERSIDADES VENEZOLANAS

    Milagros Elena Rodriguez
    • PDF
  • SARESP E EDUCAÇÃO INCLUSIVA QUAL O LUGAR DA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL?

    Cláudio Rodrigues da Silva, Anna Augusta
    • PDF

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Čeština

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

visitors

Flag Counter

(Contador ativo desde 01/12/2021)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

formaçãocrianÇasacessibilidadediversidadeensino bilíngueeducação incluisvaformaÇÃo docenelegislaÇÃo educacionalteaescolaensino superiorinteraçãocérebrolibrasemocional

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.