Zum Inhalt springen Zur Hauptnavigation springen Zur Fußzeile springen
ISSN - 2763-6739
  • Über uns
    • Über die Zeitschrift
    • Beitragseinreichung
    • Redaktion
    • Schutz personenbezogener Daten
    • Kontakt
  • Modo FlyBook
  • PDF Impressão
  • Atual
  • Anteriores
  • Mitteilungen
  • GEJAI
  • UATI
Suchen
  • Registrieren
  • Einloggen
  1. Home /
  2. Archiv /
  3. 2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento

2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento

					Ansehen 2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento
Veröffentlicht: 2022-12-28

Artigos

  • SARESP E EDUCAÇÃO INCLUSIVA QUAL O LUGAR DA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL?

    Cláudio Rodrigues da Silva, Anna Augusta Sampaio de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO PIAUÍ DISCURSO E PRÁTICA DOCENTE

    GERCIVALDO VALE PEIXOTO
    • PDF (Português (Brasil))
  • JOGOS E BRINCADEIRAS: IMPORTANTES ALIADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Paula Manjinski
    • PDF (Português (Brasil))
  • DIÁLOGO E INCLUSÃO: UMA PRÁTICA SOCIAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DIGITAL DE IMIGRANTES DIGITAIS

    Artur Maciel de Oliveira Neto, Bianca Moraes Dantas Reis, Ana Lucia Oliveira Aguiar
    • PDF (Português (Brasil))
  • FORMAÇÃO DOCENTE: A PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU E SUAS IMPLICAÇÕES EM PRÁTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    ADELIS CARVALHO AZEVEDO ARAUJO, FABÍOLA CADETE SILVA, MÁRCIA RAIKA E SILVA LIMA
    • PDF (Português (Brasil))
  • O “HOMEM POBRE RURAL” ESTUDA? ESCOLA E EDUCAÇÃO ESCOLAR EM FILMES BRASILEIROS DA DÉCADA DE 2000 QUE ABORDAM O RURAL

    Cláudio Rodrigues da Silva, Agnes Iara Domingos Moraes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Resenha “INTÉRPRETE DE LIBRAS EM ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO FUNDAMENTAL”

    Artur Maciel de Oliveira Neto
    • PDF (Português (Brasil))
  • GOBERNANZA, TRANSGESTIÓN E INSURRECCIÓN DE LAS UNIVERSIDADES VENEZOLANAS

    Milagros Elena Rodriguez
    • PDF (Português (Brasil))

Sprache

  • Português (Brasil)
  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Čeština

Informationen

  • Für Leser/innen
  • Für Autor/innen
  • Für Bibliothekar/innen

visitors

Flag Counter

(Contador ativo desde 01/12/2021)

Aktuelle Ausgabe

  • Atom-Logo
  • RSS2-Logo
  • RSS1-Logo

Beitrag einreichen

Beitrag einreichen

Schlagworte

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Mehr Informationen über dieses Publikationssystem, die Plattform und den Workflow von OJS/PKP.