Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
ISSN - 2763-6739
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Modo FlyBook
  • PDF Impressão
  • Atual
  • Anteriores
  • Avisos
  • GEJAI
  • UATI
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. 2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento

2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento

					Ver 2022: v. 1 n. 2 (2022): Teias do conhecimento
Publicado: 2022-12-28

Artigos

  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO PIAUÍ DISCURSO E PRÁTICA DOCENTE

    GERCIVALDO VALE PEIXOTO
    • PDF (Português (Brasil))
  • JOGOS E BRINCADEIRAS: IMPORTANTES ALIADOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Paula Manjinski
    • PDF (Português (Brasil))
  • DIÁLOGO E INCLUSÃO: UMA PRÁTICA SOCIAL NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DIGITAL DE IMIGRANTES DIGITAIS

    Artur Maciel de Oliveira Neto, Bianca Moraes Dantas Reis, Ana Lucia Oliveira Aguiar
    • PDF (Português (Brasil))
  • FORMAÇÃO DOCENTE: A PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU E SUAS IMPLICAÇÕES EM PRÁTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    ADELIS CARVALHO AZEVEDO ARAUJO, FABÍOLA CADETE SILVA, MÁRCIA RAIKA E SILVA LIMA
    • PDF (Português (Brasil))
  • O “HOMEM POBRE RURAL” ESTUDA? ESCOLA E EDUCAÇÃO ESCOLAR EM FILMES BRASILEIROS DA DÉCADA DE 2000 QUE ABORDAM O RURAL

    Cláudio Rodrigues da Silva, Agnes Iara Domingos Moraes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Resenha “INTÉRPRETE DE LIBRAS EM ATUAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO FUNDAMENTAL”

    Artur Maciel de Oliveira Neto
    • PDF (Português (Brasil))
  • GOBERNANZA, TRANSGESTIÓN E INSURRECCIÓN DE LAS UNIVERSIDADES VENEZOLANAS

    Milagros Elena Rodriguez
    • PDF (Português (Brasil))
  • SARESP E EDUCAÇÃO INCLUSIVA QUAL O LUGAR DA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL?

    Cláudio Rodrigues da Silva, Anna Augusta Sampaio de Oliveira
    • PDF (Português (Brasil))

Idioma

  • Português (Brasil)
  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Čeština

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

visitors

Flag Counter

(Contador ativo desde 01/12/2021)

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

formaçãocrianÇasacessibilidadepráticas pedagógicasdiversidadeeducação incluisvateaescolaimmigrantesinteraçãocérebrolibrasemocional

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.