v. 15 n. 3 (2019): Setembro-Dezembro de 2019

Edição completa

EDITORIAL

ARTIGOS

  • PROMOCIÓN DE LA SALUD MENTAL: CO-PRODUCCIÓN DE SPOT SONOROS VINCULANDO LA UNIVERSIDAD CON LA COMUNIDAD

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0001
    Sandra Ines Cerino, Patricia Fabiana Gomez, Marìa Cristina Cometto, Silvia Catalini, Marcela Alejandra Coronado, Julio Cesar Torres, Susana Sanguineti, Marta Pereyra
    238-242
  • NÚCLEO DE ESTUDOS AFRO-BRASILEIROS E INDÍGENAS (NEABI) E AÇÕES DE EXTENSÃO: PROPOSIÇÕES E ATIVIDADES JUNTO À COMUNIDADE BOCA DA BARRA – SABIAGUABA, FORTALEZA/CE

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0002
    Távila da Silva Rabelo, Anna Érika Ferreira Lima, Carolinne Melo dos Santos, Natália de Freitas Oliveira, Jair Bezerra dos Santos Júnior
    243-249
  • O ENSINO-APRENDIZAGEM EM PEDOLOGIA: DIÁLOGO ENTRE AGROECOLOGIA, AGRICULTURA FAMILIAR E EXTENSÃO RURAL

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0003
    Taina Cadija Almeida de Mamede, Marina Siqueira de Castro, Joselisa Maria Chaves, Brunno de Andrade Falcão, João Gabriel de Carvalho Vieira
    250-256
  • DO PROCESSO DE INCLUSÃO AO DIREITO À COMUNICAÇÃO: A EXPERIÊNCIA DO CORAL DE LIBRAS "INCLUIR"

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0004
    Renata Andrade Sobral, Suelen Tavares Godim
    257-261
  • A FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR: CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL E A PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0005
    Ângela Paloma Zelli Wiedemann, Samuel Carlos Wiedemann
    262-268
  • PROGRAMA DE EXTENSÃO “FISIOTERAPIA ESPORTIVA”: UMA VIVÊNCIA EXTENSIONISTA

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0006
    Eliton Stanley de Oliveira, Carlos Eduardo Silvério, Rafael Padoveze Flores, Jonatan Marcos Feldkircher, Mayco Morais Nunes, Rodrigo Okubo
    269-273
  • A LUTA HISTÓRICA PELO DIREITO À EDUCAÇÃO NO, DO E PARA O CAMPO: O CONTEXTO DO MUNICÍPIO DE NOVA LARANJEIRAS/PR

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0007
    Ana Paula Nahirne, Dulce Maria Strieder
    274-282
  • ENTRE O ENSINO E A EXTENSÃO: A FORMAÇÃO PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA DO LICENCIADO EM QUÍMICA - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0008
    Alice Cristina Souza Lacerda Melo de Souza, Cleuza Diogo Antunes, Carmen Tereza Velanga, Marlene Rodrigues
    283-293
  • ENSINO EM PARASITOLOGIA: AÇÃO EXTENSIONISTA COM CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0009
    Karen Ferraz Faria, Kelem Cristina Pereira Mota, Camila Oliveira Silva, Marco Miguel de Oliveira, Iasmin Aparecida Cunha Araújo, Gabriela Gonçalves Mendes, Douglas Alves Pereira, Márcia Cristina Cury
    294-300
  • EMPREENDEDORISMO RURAL: OLHARES EM CONTEXTOS DIVERSOS

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0010
    Viviane Flaviano, Bruna Tadielo Zajonz, Tatielle Belem Langbecker, Alessandro Porporatti Arbage
    301-309
  • FORMAÇÃO DE EXTENSIONISTAS: CONSTRUÇÃO COLETIVA DE PROJETO DE CURSO COM BASE NA INOVAÇÃO SOCIAL

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0011
    Douglas Paulesky Juliani
    310-316
  • FEIRAS DE MATEMÁTICA: UM PROJETO DE EXTENSÃO QUE BUSCA A MELHORIA DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0012
    Viviane Clotilde da Silva, Janaína Poffo Possamai, Jontathan Gil Müller
    317-323
  • ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA: AÇÕES EXTENSIONISTAS NO EXTREMO SUL DO BRASIL

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0013
    Simone Silva Alves, Vitor Garcia Stoll, Ticiane da Rosa Osório, Quelen Colman Espíndola Lima
    324-329
  • ENTRE SABERES SENSÍVEIS, EXPERIÊNCIAS EXITOSAS DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE CULTURAL

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0014
    Mara Rubia Sant' Anna, Maria Aparecida Clemêncio, Milena Mayauri Pellegrino Oguchi, Veronica Gazola
    330-338
  • O PAPEL DA ESCOLA, DA UNIVERSIDADE E DA COMUNIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0015
    Ronaldo Aurélio Gimenes Garcia, Jackson Luís Martins Cacciamani
    339-345
  • ANÁLISE DOS FATORES MOTIVACIONAIS DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS QUE ADEREM UM PROGRAMA DE EXERCÍCIO FÍSICO

    DOI: https://doi.org/10.5212/Rev.Conexao.v.15.i3.0016
    Alexsandra Belido Mourão, Daniel Traina Gama, Gustavo Levandoski
    346-351