Main Navigation
Main Content
Sidebar
Register
Login
Toggle navigation
Current
Archives
Announcements
Conference Proceedings Submissions
Guidelines for authors
Evaluation
Conflict of interest
Ethical principles
Indexers and disseminators
Indexers and disseminators
Indexes and visibility
About
About the Conference Proceedings Series
Editorial Team
Editorial Council
Consulting Council
Ad hoc review
Archiving
Privacy Statement
Contact
Search
Home
Archives
Vol. 12 No. 1 (2009)
Published:
2010-04-21
Artigos em fluxo contínuo
PROJETO AMIGOS DA ESCOLA: UMA COMPLEXA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.011032
Adolfo Ignácio Calderón
11-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.011032
A AUTOBIOGRAFIA COMO FONTE DE INVESTIGAÇÃO HISTÓRICA PARA A EDUCAÇÃO - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.033055
Dulce Regina Baggio Osinski
33-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.033055
O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO ESTADO DO PARANÁ - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.057073
Elaine Falcade Maschio, Eliane Mimesse Prado, Maria Antonia de Souza
57-73
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.057073
ESCRITAS DE PROFESSORES: TRILHAS NARRATIVAS PARA TORNAR-SE UM PROFESSOR-PESQUISADOR - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.075094
Maristela Marçal, Edna Scola Klein, Maria Angela de Melo Pinheiro, Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla, Guilherme do Val Toledo Prado
75-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.075094
DOCÊNCIA ON-LINE: UM DESAFIO A ENFRENTAR - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.095109
Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Lana Lobo da Silva Ganga
95-109
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.095109
DESVELANDO CAMINHOS ENTRE A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS TRANSFORMAÇÕES NO ENSINO: A TRAJETÓRIA PROFISSIONAL DE UMA ARTE-EDUCADORA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.111131
Lucimara Cristina de Paula, Ana Lucia da Silva
111-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.111131
A BUSCA PELA CIENTIFICIDADE NAS CIÊNCIAS HUMANAS NUMA ARQUEOLOGIA DO "MESMO" E DO "OUTRO" - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.133145
Maria Julieta Weber Cordova
133-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.133145
REFLEXÕES SOBRE A ESCOLA DE PERÍODO INTEGRAL: ANÁLISE DE UM PROJETO EM DESENVOLVIMENTO NUMA ESCOLA DO INTERIOR PAULISTA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.147166
Rita de Cássia Petrenas, Priscila Mara de Araujo, Roselaine Ripa
147-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.147166
A PRÁTICA DA SUPERVISÃO, NUMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE TERESINA, SOB O OLHAR DOS AGENTES ESCOLARES E O PROBLEMA DA AÇÃO COMUNICATIVA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.167180
Robson Carlos da Silva
167-1801
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.167180
PRACTICE MAKES PERFECTION - UMA REFLEXÃO SOBRE EXPECTATIVAS NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.181191
Michele Andreaza Teixeira Passini, Thaísa de Andrade Jamoussi
181-191
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.181191