Navegación principal
Contenido principal
Barra lateral
Registrarse
Entrar
Toggle navigation
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores
Evaluación
Conflicto de intereses
Principios éticos
Indexadores y divulgadores
indexadores y divulgadores
Índices y visibilidad
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Consejo Editorial
Consejo Consultivo
Revisores ad hoc
Archivar
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
Archivos
Vol. 12 Núm. 1 (2009)
Publicado:
2010-04-21
Artigos em fluxo contínuo
PROJETO AMIGOS DA ESCOLA: UMA COMPLEXA PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.011032
Adolfo Ignácio Calderón
11-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.011032
A AUTOBIOGRAFIA COMO FONTE DE INVESTIGAÇÃO HISTÓRICA PARA A EDUCAÇÃO - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.033055
Dulce Regina Baggio Osinski
33-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.033055
O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO ESTADO DO PARANÁ - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.057073
Elaine Falcade Maschio, Eliane Mimesse Prado, Maria Antonia de Souza
57-73
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.057073
ESCRITAS DE PROFESSORES: TRILHAS NARRATIVAS PARA TORNAR-SE UM PROFESSOR-PESQUISADOR - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.075094
Maristela Marçal, Edna Scola Klein, Maria Angela de Melo Pinheiro, Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla, Guilherme do Val Toledo Prado
75-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.075094
DOCÊNCIA ON-LINE: UM DESAFIO A ENFRENTAR - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.095109
Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Lana Lobo da Silva Ganga
95-109
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.095109
DESVELANDO CAMINHOS ENTRE A FORMAÇÃO CONTINUADA E AS TRANSFORMAÇÕES NO ENSINO: A TRAJETÓRIA PROFISSIONAL DE UMA ARTE-EDUCADORA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.111131
Lucimara Cristina de Paula, Ana Lucia da Silva
111-131
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.111131
A BUSCA PELA CIENTIFICIDADE NAS CIÊNCIAS HUMANAS NUMA ARQUEOLOGIA DO "MESMO" E DO "OUTRO" - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.133145
Maria Julieta Weber Cordova
133-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.133145
REFLEXÕES SOBRE A ESCOLA DE PERÍODO INTEGRAL: ANÁLISE DE UM PROJETO EM DESENVOLVIMENTO NUMA ESCOLA DO INTERIOR PAULISTA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.147166
Rita de Cássia Petrenas, Priscila Mara de Araujo, Roselaine Ripa
147-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.147166
A PRÁTICA DA SUPERVISÃO, NUMA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL DE TERESINA, SOB O OLHAR DOS AGENTES ESCOLARES E O PROBLEMA DA AÇÃO COMUNICATIVA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.167180
Robson Carlos da Silva
167-1801
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.167180
PRACTICE MAKES PERFECTION - UMA REFLEXÃO SOBRE EXPECTATIVAS NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.181191
Michele Andreaza Teixeira Passini, Thaísa de Andrade Jamoussi
181-191
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.181191