Přeskočit na hlavní obsah
Přeskočit na hlavní navigační menu
Přeskočit na patičku stránky
Open Menu
Registrace
Přihlášení
Domů
/
Hledání
Hledání
Vyhledávat v článcích
Pokročilé filtry
Od
Rok
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Měsíc
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Den
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Do
Rok
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Měsíc
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Den
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autoři
Hledání
Výsledky hledání
Nelezeno 300 položek.
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO POR DOCENTES - DOI: 10.5212/Rev.Conexao.v.13.i1.0010
Jimena de Mello Heredia, Marialice de Moraes, Eleonora Milano Falcão Vieira
130-141
2016-12-21
Ações docente em aulas de Física do Ensino Médio: um olhar sob a perspectiva argumentativa
Ariane Baffa Lourenço, Pedro Donizete Colombo Júnior, Gláucia Grüninger Gomes Costa
397-414
2015-03-02
Quem troca a fralda e quem conta a história? Práticas pedagógicas com crianças de zero a três anos
Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
1-24
2023-12-27
“Escrevivências” e afectos literários entre universidade e escola
Iris Verena Oliveira, Jeane Matos Araújo Lima, Geniclécia Lima dos Santos
1-19
2022-01-01
O PAPEL DA ESTATÍSTICA NA LEITURA DO MUNDO: o letramento estatístico - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/PublicatioHum.v.16i1.045053
Irene Mauricio Cazorla, Franciana Carneiro de Castro
DANÇAS POPULARES BRASILEIRAS: TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS CONTRIBUINDO PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Priscila Fontes Gularte, Leila Cristiane Pinto Finoqueto
226-231
2019-04-29
A PESQUISA EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO A PARTIR DE VISITAÇÕES A MUSEUS: INTERAÇÕES EM TORNO DA MEMÓRIA E DO PATRIMÔNIO CULTURAL
Maria Julieta Weber Cordova
99-104
2017-12-21
Interview with Professor Graham Welch / Entrevista com o Professor Graham Welch
Silvia Sobreira
917-925
2017-03-21
O USO DE JOGOS E MATERIAL MANIPULÁVEL NO ENSINO DAS OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS
Cristiane do Socorro dos Santos Nery, José Romário Mendes Rodrigues, Karla Caroline Tavares
268-281
2018-04-17
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O LETRAMENTO CRÍTICO NA SALA DE AULA E AS PRÁTICAS SOCIAIS
Marcia Cristina Hoppe
201-209
2015-10-26
ESPANHOL NO CURSINHO POPULAR: CIDADANIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Joziane Ferraz de Assis, Everalda Ribeiro da Silva
162-171
2013-06-10
Docência Orientada: Aprendizagens Compartilhadas no Ensino Universitário
Valeska Fortes de Oliveira
2009-02-03
A atualidade de Paulo Freire em tempos de pandemia: tecendo diálogos sobre os desafios da educação e do fazer docente
Mairce da Silva Araujo, Daniel Pereira de Oliveira , Regina Aparecida Correia Trindade, Geisi dos Santos Nicolau
1-20
2020-12-08
Práticas de alfabetização em turma multisseriada no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Carolina Figueiredo de Sá, Ana Cláudia Rodrigues Gonçalves Pessoa
215-241
2016-06-01
Sujeitos não hegemônicos na Pós-Graduação no Brasil e em Portugal: indígenas, angolanos, moçambicanos e timorenses
José Licínio Backes
1-18
2022-03-15
Narrativas autobiográficas de professores: um caminho para a compreensão do processo de formação
Esméria de Lourdes Saveli
94-105
2009-05-29
Rodas de pertencimento como proposta de formação de professores - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0007
Ida Leticia G. da Silva, Maria do Carmo Galiazzi
117-125
Prática de Ensino e o Estágio Supervisionado na construção dos saberes necessários à docência
Gislene Miotto Raymundo
357-374
2015-03-02
Base Nacional Comum Curricular na Educação Infantil: repercussões nas práticas pedagógicas em uma escola do Litoral Norte/RS
Carolina Gobbato, Andara Dias de Almeida Klug, Claines Kremer
1-20
2022-10-18
A abordagem do papel das práticas de letramentos na construção de identidades na sala de aula: um olhar para a discussão sobre raça e etnia na formação de professores
Daiane Franciele Morais Quadros
93-104
2020-02-27
DOCÊNCIA ON-LINE: UM DESAFIO A ENFRENTAR - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.095109
Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Lana Lobo da Silva Ganga
95-109
2010-04-22
Políticas curriculares para a formação de professores: disputas e negociações em distintos contextos
Wagner Nobrega Torres, Silvia Alicia Martinez
1-26
2023-03-03
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES NAS ÁREAS DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA INFANTIL: DESAFIOS DE UM PROJETO EXTENSIONISTA
Róbison Benedito Chagas, Sandra do Rocio Ferreira Leal
38-42
Estado do conhecimento sobre formação docente com enfoque na educação superior e políticas públicas: a formação de professores em disputa
Marlon Sandro Lesnieski, Marcio Giusti Trevisol, Maria de Lourdes Pinto de Almeida
1-23
2022-11-13
A Educação Infantil na rede pública de ensino: por um projeto pedagógico de qualidade
Ademilson de Sousa Soares
511-532
2015-08-08
226 - 250 z 300 položek
<<
<
5
6
7
8
9
10
11
12
>
>>
Vytvořeno kým
Open Journal Systems
Jazyk
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština