Main Navigation
Main Content
Sidebar
Register
Login
Toggle navigation
Current
Archives
Announcements
Conference Proceedings Submissions
Guidelines for authors
Evaluation
Conflict of interest
Ethical principles
Indexers and disseminators
Indexers and disseminators
Indexes and visibility
About
About the Conference Proceedings Series
Editorial Team
Editorial Council
Consulting Council
Ad hoc review
Archiving
Privacy Statement
Contact
Search
Home
Archives
Vol. 8 No. 2 (2005)
Published:
2009-04-15
Artigos em fluxo contínuo
Do percurso de formação e desenvolvimento profissional: entre normas e (pre)conceitos para repensar a profissão docente
Maria de Fátima Barbosa Abdalla
ARTIGO (Português (Brasil))
Novos docentes para uma nova universidade: um programa pedagógico de formação de professores universitários
Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira
ARTIGO (Português (Brasil))
Mudanças na prática docente numa perspectiva de desenvolvimento pessoal e profissional
Solange Mary Moreira Santos
ARTIGO (Português (Brasil))
Identidade dos docentes em formação: quem são os futuros professores de matemática?
Beatriz Gomes Nadal, Mary Ângela Teixeira Brandalise
ARTIGO (Português (Brasil))
A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão:o caso do estágio de docência na pós-graduação
Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita, Fernando Cézar Bezerra de Andrade
ARTIGO (Português (Brasil))
Educação, formação profissional docente e os paradigmas da ciência
Ana Cristina Gipiela Pienta, Danilene Donin Berticelli, Maria Dogmar da Rocha Gaspar, Marilda Aparecida Behrens
ARTIGO (Português (Brasil))
Professoras bem-sucedidas são professoras reflexivas?! a prática da reflexividade nas ações pedagógicas de professoras nos anos iniciais de escolaridade
Luciana Miyuki Sado Utsumi
ARTIGO (Português (Brasil))
Alternativas de AVA'S possibilidades educativas diferenciadas para a formação de professores
Dilmeire Ramos Vosgerau, Fabiane Maria Picheth
ARTIGO (Português (Brasil))
Design educacional em projetos de educação a distância: abordagens pedagógicas subjacentes
Patrícia Passos Gonçalves Palácio
ARTIGO (Português (Brasil))
O processo de apropriação da leitura e da escrita no cotidiano de crianças de camada popular: uma abordagem histórico-cultural
Leila Cristina Borges da Silva
ARTIGO (Português (Brasil))
Os programas de recuperação paralela e a qualidade da educação em São Paulo
Josilda Maria Belther
ARTIGO (Português (Brasil))
O consumo nos consome: a produção dos sujeitos contemporâneos e a escola
Janaina Souza Neuls, Mariangela Momo, Viviane Castro Camozzato
ARTIGO (Português (Brasil))