Navegación principal
Contenido principal
Barra lateral
Registrarse
Entrar
Toggle navigation
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Directrices para autores
Evaluación
Conflicto de intereses
Principios éticos
Indexadores y divulgadores
indexadores y divulgadores
Índices y visibilidad
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Consejo Editorial
Consejo Consultivo
Revisores ad hoc
Archivar
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
Archivos
Vol. 1 Núm. 1 (1998)
Publicado:
2009-04-05
Artigos em fluxo contínuo
A prática pedagógica como fonte de conhecimento
Leide Mara Schmidt, Mariná Holzmann Ribas, Marlene Araújo de Carvalho
Artigo (Português (Brasil))
O professor se perde a face
Núbio Delanne Ferraz Mafra
Artigo (Português (Brasil))
Os egressos da UEPG e o ensino de história: a formação de professores
Silvana Maura Batista de Carvalho
Artigo (Português (Brasil))
A formação contínua e a construção da competência pedagógica trajetos e projetos
Mariná Holzmann Ribas
Artigo (Português (Brasil))
Escola básica: dois segmentos dissociados
Mariná Holzmann Ribas, Rosilda Baron Martins, Teresa Jussara Luporini
Artigo (Português (Brasil))
O que se valoriza na matemática escolar: refletindo sobre as mudanças necessárias
Celia Finck Brandt
Artigo (Português (Brasil))
Educação física escolar: uma leitura na concepção emergente do desenvolvimento humano
Silvia Christina Madrid Finck
Artigo (Português (Brasil))
1932: águas redivididas
Luis Fernando Cerri
Artigo (Português (Brasil))
"Lugares da memória" no Estado do Paraná: demandas e políticas pela preservação do patrimônio cultural
Teresa Jussara Luporini
Artigo (Português (Brasil))
Escola cidadã no Paraná: análise de seus avanços e retrocessos
Rosilda Baron Martins
Artigo (Português (Brasil))