Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Modo FlyBook
PDF Impressão
Atual
Anteriores
Avvisi
GEJAI
UATI
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
v. 1 n. 3 (2023): Princípios da Educação Inclusiva em Direitos Humanos
v. 1 n. 3 (2023): Princípios da Educação Inclusiva em Direitos Humanos
Pubblicato:
2023-08-27
Fascicolo completo
Dossiê Temático (Português (Brasil))
Artigos
Ensino regular e a inclusão do aluno com transtorno do espectro autista
Osni Junior dos Santos, Vera Lucia Martiniak
PDF (Português (Brasil))
Educação inclusiva e o aumento no número de matrículas de educandos com deficiência em escolas regulares com ensino bilíngue.
Jéssica Gebiluka, Rita de Cassia da Silva Oliveira
PDF (Português (Brasil))
AS CONTRIBUIÇÕES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
Charlene dos Santos Tugne Pinheiro, José Fabiano Costa Justus
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO ESPECIAL COMO DIREITO FUNDAMENTAL PARA A INCLUSÃO SOCIAL E EDUCACIONAL
Bianca Mileo, Adenilson José Miléo, Vera Lucia Martiniak
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores na perspectiva da Educação Inclusiva
um olhar com base nos Direitos Humanos
Luana Gonçalves Bach, Raquel Zanedin, Everson Manjinski
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DA ACESSIBILIDADE PARA A EFETIVAÇÃO DA INCLUSÃO SOCIAL NO AMBIENTE ESCOLAR
Adna Leão, Everson Manjinski
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM FOCO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA:
A relação entre educação e direitos humanos
Fabiana Bueno do Amaral, Vera Lucia Martiniak
PDF (Português (Brasil))
Direitos da família inclusiva na escola regular
Solange Moura, Carolina Tavares
PDF (Português (Brasil))
A Importância dos Direitos Humanos na Educação Inclusiva
Daniel Ronaldo Gonçalves, Everson Manjinski
PDF (Português (Brasil))
DESENHO UNIVERSAL DE APRENDIZAGEM
reflexões sobre sua utilização
Adriane Manfron Vaz, Everson Manjinski
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS DE ACESSO E PERMANÊNCIA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS DO CAMPO:
direito e dignidade humana
Flávia Aparecida dos Santos Silva, Marilúcia Antônia de Resende Peroza
PDF (Português (Brasil))
Estratégias de Ensino-Aprendizagem em Contextos de Alunos com Necessidades Educativas Especiais. Estuco de Caso: Escola Primária Completa Patrice Lumumba
Amone Alfredo Manuel, Vera Lúcia Martiniak
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Lidiane Kingeski Garbuio, Lucimar Araujo Braga
PDF (Português (Brasil))
A inclusão do surdo mediante a alfabetização em português
Maria Cristiane Luck Manjinski, Everson Manjinski
PDF (Português (Brasil))
Lingua
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
visitors
(Contador ativo desde 01/12/2021)
Ultimo numero
Fai una proposta
Fai una proposta