Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Modo FlyBook
PDF Impressão
Atual
Anteriores
Anúncios
GEJAI
UATI
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 3 (2023): Princípios da Educação Inclusiva em Direitos Humanos
v. 1 n. 3 (2023): Princípios da Educação Inclusiva em Direitos Humanos
Publicado:
2023-08-27
Edição completa
Dossiê Temático
Artigos
Ensino regular e a inclusão do aluno com transtorno do espectro autista
Osni Junior dos Santos, Vera Lucia Martiniak
PDF
Educação inclusiva e o aumento no número de matrículas de educandos com deficiência em escolas regulares com ensino bilíngue.
Jéssica Gebiluka, Rita de Cassia da Silva Oliveira
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O PROCESSO DE INCLUSÃO ESCOLAR
Charlene dos Santos Tugne Pinheiro, José Fabiano Costa Justus
PDF
A EDUCAÇÃO ESPECIAL COMO DIREITO FUNDAMENTAL PARA A INCLUSÃO SOCIAL E EDUCACIONAL
Bianca Mileo, Adenilson José Miléo, Vera Lucia Martiniak
PDF
A formação de professores na perspectiva da Educação Inclusiva
um olhar com base nos Direitos Humanos
Luana Gonçalves Bach, Raquel Zanedin, Everson Manjinski
PDF
A IMPORTÂNCIA DA ACESSIBILIDADE PARA A EFETIVAÇÃO DA INCLUSÃO SOCIAL NO AMBIENTE ESCOLAR
Adna Leão, Everson Manjinski
PDF
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES COM FOCO NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA:
A relação entre educação e direitos humanos
Fabiana Bueno do Amaral, Vera Lucia Martiniak
PDF
Direitos da família inclusiva na escola regular
Solange Moura, Carolina Tavares
PDF
A Importância dos Direitos Humanos na Educação Inclusiva
Daniel Ronaldo Gonçalves, Everson Manjinski
PDF
DESENHO UNIVERSAL DE APRENDIZAGEM
reflexões sobre sua utilização
Adriane Manfron Vaz, Everson Manjinski
PDF
POLÍTICAS DE ACESSO E PERMANÊNCIA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS DO CAMPO:
direito e dignidade humana
Flávia Aparecida dos Santos Silva, Marilúcia Antônia de Resende Peroza
PDF
Estratégias de Ensino-Aprendizagem em Contextos de Alunos com Necessidades Educativas Especiais. Estuco de Caso: Escola Primária Completa Patrice Lumumba
Amone Alfredo Manuel, Vera Lúcia Martiniak
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE E EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Lidiane Kingeski Garbuio, Lucimar Araujo Braga
PDF
A inclusão do surdo mediante a alfabetização em português
Maria Cristiane Luck Manjinski, Everson Manjinski
PDF
Idioma
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
visitors
(Contador ativo desde 01/12/2021)
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão