Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Registrieren
Einloggen
Home
/
Suchen
Suchen
Artikel durchsuchen nach
Erweiterte Filter
von
Jahr
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
bis
Jahr
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Monat
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Tag
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Nach Autor/in
Suchen
Ergebnis der Suche
298 Elemente gefunden.
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PROFESSOR PEDAGOGO: UMA EXPERIÊNCIA EXTENSIONISTA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
Jaqueline Delgado Paschoal, Marta Regina Furlan de Oliveira, Gilmara Lupion Moreno
38-47
2014-05-20
FORMAÇÃO DE PROFESSORES, VARIAÇÃO DIALETAL E AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ORAL E ESCRITA EM TERRA DE MIGRANTES: UMA CONSTATAÇÃO NO PORTAL DA AMAZÔNIA - BRASIL - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.137152
Maria do Socorro Pessoa
2009-03-25
Reflexões sobre letramento crítico para a docência em Matemática em cursos de formação de professores
Célia Finck Brandt, Annaly Schewtschik Tozetto
73-83
Formação de professores e prática pedagógica: uma análise sobre a natureza dos saberes docentes
Camila Macenhan, Susana Soares Tozetto, Celia Finck Brandt
505-525
2017-03-21
Ambiente virtual de aprendizagem e educação presencial: uma integração possível na formação de professores
Ettiène Guérios, Sandra Sausen
559-584
2012-12-04
ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: OS DESAFIOS E AS POSSIBILIDADES NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES
Jaqueline Luzia da Silva
70-75
2017-12-21
O texto poético no Ensino Fundamental
Ginete Cavalcante Nunes
281-306
2017-03-29
Políticas de formação do alfabetizador e produção de políticas curriculares: pactuando sentidos para formação, alfabetização e currículo
Rita de Cássia Prazeres Frangella
107-128
2016-06-01
Genialidade e loucura nas representações sociais do professor de Matemática segundo estudantes e professores
Fatima Maria Leite Cruz, Lícia de Souza Leão Maia
235-247
2011-12-07
A BNCC da educação infantil: implicações na formação continuada de professores
Adrinelly Lemes Nogueira, Maria Célia Borges
1-21
2023-04-14
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DAS LICENCIATURAS EM PEDAGOGIA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i2.287308
Priscila Mara de Araujo Gualberto, Rafael Almeida
287-308
2010-08-02
Estágio na formação inicial do Curso de Pedagogia: Escutas e leituras
REJANE MARIA DE ALMEIDA Amorim, Leny Cirstina Soares Souza Azevedo
61-72
2018-02-08
Complexos de estudo: investigando um experimento de currículo em uma escola de assentamento do MST no Paraná
Claudineia Lucion Savi, Clésio Acilino Antonio
357-373
2017-03-21
Formação de professores para a Educação de Jovens e Adultos: uma análise das Diretrizes Curriculares
Romilda Teodora Ens, Marciele Stiegler Ribas
127-152
2014-12-10
Os processos próprios de aprendizagem e a formação dos professores indígenas
Adir Casaro Nascimento
155-173
Educação para a superação do racismo no contexto de uma escola pública
Branca Jurema Ponce, Alice Rosa de Sena Ferrari
1-20
2022-01-01
Heidegger e a Universidade: acerca do vínculo essencial entre ciência e formação
Marcelo José Doro
1-17
2023-06-06
Galeria de perdas: a educação brasileira após o golpe (2016-2022)
Mariana Passos Ramalhete
1-23
2023-06-10
Movimento Negro no Brasil: aprovação da Lei No 10.639/2003 e educação para as relações étnico-raciais
Adrielle Soares Cunha, José Correia de Amorim Júnior, Doriele Silva de Andrade Costa Duvernoy
1-17
2022-04-14
Normalistas Negras: formação de professoras em ambiente silenciador
Laura Rodrigues Paim Pamplona, Natalino Neves da Silva
1-15
2022-05-03
RELATO DE EXPERIÊNCIA: CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Patrícia Iatskiu, Rosane Regina de Mattos, Camila Juraszeck Machado, Josimar Mariano Borille, Júlia Caroline Flissak, Noara Maria Kapp Fernandes
110-117
2015-04-27
A pesquisa sobre inclusão de estudantes com deficiência visual na pós-graduação em Educação do Sul do Brasil
Elisabete Cristina Pereira Eches, Mirela Casonato Roveratti
1-19
2023-06-28
Possibilidades emancipatórias e insurgentes da Pedagogia Crítica: dialogando com Maria Amélia Santoro Franco
Maria Amélia do Rosário Santoro Franco, Jefferson da Silva Moreira
1-23
2023-03-31
Percepções acerca de identidades sociais de raça de professores de língua inglesa após uma oficina de formação continuada
Susana Aparecida Ferreira
63-78
2016-03-17
Pesquisa em política educacional no Brasil (2000-2010): uma análise de teses e dissertações
Isabel Melero Bello, Marcia Aparecida Jacomini, Maria Angélica Pedra Minhoto
369-393
2014-05-23
101 - 125 von 298 Treffern
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
>
>>
entwickelt von
Open Journal Systems
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština