Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
A QUESTÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE ARTE NA ESCOLA BRASILEIRA: ALGUNS APONTAMENTOS - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.169182
Marina Graziela Feldmann
2009-03-26
Da formação inicial à formação continuada para ensino de inglês: o que dizem os professores de Serra Talhada-PE?
Dr.ª Larissa de Pinho Cavalcanti, Mirian Shirley Gomes da Silva
1-22
2024-03-16
O ENSINO DE QUÍMICA NO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ESCOLA WALDORF: POSSIVEIS OLHARES
Fernanda Luiza Faria, Ivoni Freitas Reis
266 - 280
2019-08-12
Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio e a (re)introdução da Pedagogia das Competências: Revisão Sistemática
Me. Ethyenne Goulart Oliveira, Dr. Cristiano Amaral Garboggini Di Giorgi, Dr.ª Elsa Midori Shimazaki
1-25
2023-04-15
Educação ambiental na escola: o trabalho desenvolvido por professores de um colégio do interior do Paraná - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0011
Rosângela Batista Lins, Lisandra Almeida Lisovski
171-184
1932: águas redivididas
Luis Fernando Cerri
2009-04-07
CORRENDO NA ESTEIRA ROLANTE - A EXPERIÊNCIA DE COORDENAR UM CURSO DE GRADUAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.081101
Daniela Franco Carvalho Jacobucci, Giuliano Buzá Jacobucci
2009-03-20
Ensino superior privado-mercantil: repercussões na formação inicial de professores e professoras
Dr.ª Renata Nassralla Kassis, Dr.ª Claudia Dourado de Salces
1-26
2023-08-19
O papel do professor/pesquisador na construção do projeto político pedagógico no Ensino Superior - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0009
Helena Maria dos Santos Felício
145-153
O Novo Ensino Médio: das dificuldades do projeto à sua implementação (2017-2022)
Dr.ª Antocléia de Sousa Santos, Doutorando Emerson Felipe da Silva, Prof.º Davi Milan
1-18
2022-12-11
PROEM: a política governamental de reforma do ensino médio no Paraná
Jorge Luis Valgas
2009-02-02
A formação de professores alfabetizadores e de língua portuguesa dos anos iniciais: o que dizem os PPCs de cursos de Pedagogia do Sul do Brasil
Dr.ª Giselle Cristina Smaniotto, Prof.ª Josemary Scos
1-23
2023-08-14
Ler e escrever na academia: um relato de experiência com o gênero podcast
Me. Roberto Barbosa Costa Filho, Dr.ª Elizabeth Maria da Silva
1-17
2023-03-31
A educação e o ensino de geografia: na era da informação ou do conhecimento? - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0001
José Eustáquio de Sene
13-36
DEZ NOTAS SOBRE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i2.379388
Graziela Giusti Pachane
379-388
2010-08-02
Possibilidades Formativas e Investigativas de Casos de Ensino
Maévi Anabel Nono, Maria da Graça Nicoletti Mizukami
2009-02-03
Ensino remoto emergencial na pandemia de COVID-19: relato de experiência
Dr. Marcelo Costa Ribeiro
1-26
2023-05-29
Educação ambiental e estudo da paisagem: a percepção para a responsabilidade socioambiental - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0003
Bárbara Cadore Demmer, Yára Christina Cesário Pereira
255-272
UM ESTUDO SOBRE TEORIAS DE APRENDIZAGEM NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO/ENSINO
Angela Meneghello Passos, Marinez Meneghello Passos, Sergio de Mello Arruda
75-89
2019-06-10
Notas teórico-práticas sobre a atividade de extensão Literatura e Cultura da UFSCar
Prof. Dr. Renan Augusto Ferreira Bolognin
1-19
2023-03-03
INTERSTELLAR: A RELATIVIDADE NA FICÇÃO CIENTÍFICA E O ENSINO DE FÍSICA
Henrique Sobrinho Ghizoni, Marcos Cesar Danhoni Neves
289 - 310
2019-08-12
REFLEXÕES SOBRE POLÍTICAS PARA O ENSINO DE ARTES E PRÁTICAS MUSICAIS NAS ESCOLAS A PARTIR DAS CONCEPÇÕES SOBRE MÚSICA E MÍDIA DE PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.183195
Maria José Dozza Subtil
2009-03-27
Uma experiência de monitoria na disciplina Leitura e Produção de Gêneros II no contexto da pandemia da Covid-19
Me. Diones Bezerra de Souza, Jazon Heberthy Pereira, Dr.ª Maria Nazareth de Lima Arrais
1-18
2024-05-04
Pós-graduação lato-sensu: um espaço privilegiado para a formação docente no ensino superior
Cecília Gaeta, Martha Prata-Linhares
343-356
2015-03-02
A Política de Interiorização da Universidade Federal do Pará no Município de Cametá - PA
Ana Lúcia Bentes Dias, Maria do Socorro da Costa Coelho, Fábio Augusto Fiel Santos
2009-02-05
26 a 50 de 107 itens
<<
<
1
2
3
4
5
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština