Přeskočit na hlavní obsah
Přeskočit na hlavní navigační menu
Přeskočit na patičku stránky
Open Menu
Registrace
Přihlášení
Domů
/
Hledání
Hledání
Vyhledávat v článcích
Pokročilé filtry
Od
Rok
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Měsíc
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Den
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Do
Rok
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Měsíc
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Den
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autoři
Hledání
Výsledky hledání
Nelezeno 97 položek.
FORMAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA PERCEPÇÃO DO PROFESSOR DO BRASIL E DE PORTUGAL
Franc-Lane Sousa Carvalho do Nascimento, Nadja Regina Sousa Magalhães, Joelson de Sousa Morais
23-37
2019-02-27
Aprendizagem da docência: um estudo com professores do curso pré-vestibular da UFSCAr - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0008
Alessandra Cardoso de Moraes
127-144
2011-12-14
A formação de professores para a educação profissional e tecnológica nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0009
Maria Adélia Costa
173-184
2013-12-04
DIRETRIZES CURRICULARES PARA O CURSO DE PEDAGOGIA – um percurso histórico e de reflexões na UNICENTRO
Margareth Fátima Maciel, Clarice Linhares
307-323
2018-04-17
As pesquisas sobre professores iniciantes no Brasil: uma revisão
Priscila Monteiro Corrêa, Vanessa Cristina Maximo Portella
223-236
2013-02-19
Prática de Ensino e o Estágio Supervisionado na construção dos saberes necessários à docência
Gislene Miotto Raymundo
357-374
2015-03-02
A formação continuada dos professores da Educação Superior
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Sirley Terezinha Filipak, Mirian Celia Castellain Guebert
337-351
2013-02-19
O ingresso de crianças de 6 anos no Ensino Fundamental de 9 anos: o olhar de professores da rede municipal de São Carlos-SP. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0007
Alessandra Cardoso de Moraes, Rosa Maria Moraes Anunciato de Oliveira
129-148
2013-12-04
FORMAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO DA INTERNACIONALIZAÇÃO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS: A TENSÃO ENTRE OS VALORES DA PROFISSÃO E OS VALORES DO MERCADO
Altair Alberto Fávero, Evandro Consaltér
192-201
2019-05-02
A INICIAÇÃO NA DOCÊNCIA: ANALISANDO EXPERIÊNCIAS DE ALUNOS PROFESSORES DAS LICENCIATURAS
Josilene Silva da Costa, Rosa Maria Moraes Anunciato De Oliveira
2009-03-13
APRENDIZAGEM DA PRÁTICA DE ENSINO POR PARTICIPAÇÃO NA ESCOLA: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Raquel Gomes de Oliveira
73-85
2018-02-08
Quem são os professores da Educação Infantil? Um estudo a partir do Programa PROINFANTIL. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0002
Maria Inês Mafra Goulart, Marilia Barcellos Guimarães, Juliana Basílio Medrado, Thays Pierangeli
31-48
2013-12-04
Formação de Professores no Brasil e Honduras: concepções e políticas
Josue Javier Cruz Escoto, Filomena Maria de Arruda Monteiro
1-24
2022-12-21
PRACTICE MAKES PERFECTION - UMA REFLEXÃO SOBRE EXPECTATIVAS NO CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.181191
Michele Andreaza Teixeira Passini, Thaísa de Andrade Jamoussi
181-191
2010-04-22
CONTRADIÇÕES TEÓRICAS, POLÍTICAS E PRÁTICAS NO SISTEMA DE ATRIBUIÇÕES DE AULAS NO ESTADO DE SÃO PAULO
Lucas Bueno Siqueira, Tathiane Milaré, Fernanda Vilhena Mafra Bazon
311 - 325
2019-08-12
Aprendizagem da docência em uma escola do campo: ressignificações na trajetória de professores. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0008
Juliana Pereira de Araújo, Rosa Maria Moraes Anunciato de Oliveira
115-129
2012-09-21
Estágio na formação inicial do Curso de Pedagogia: Escutas e leituras
REJANE MARIA DE ALMEIDA Amorim, Leny Cirstina Soares Souza Azevedo
61-72
2018-02-08
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SUPERVISORES ESCOLARES “EMPREENDEDORES”: REFLEXÕES SOBRE O EMPREENDEDORISMO COMO “VALOR PEDAGÓGICO” - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i2.0007
Rodrigo Saballa de Carvalho, Alexandre Prinzler Karpowicz
299-314
2011-12-23
Interações em momentos de brincadeira: um estudo com crianças de 3 anos em escola de Educação Infantil
Camila Tanure Duarte, Maévi Anabel Nono
431-446
2015-07-08
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO MATEMÁTICA E A FORMAÇÃO DOS PROFESSORES DAS LICENCIATURAS EM PEDAGOGIA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i2.287308
Priscila Mara de Araujo Gualberto, Rafael Almeida
287-308
2010-08-02
Professores iniciantes: um panorama das investigações brasileiras. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0010
Silmara de Oliveira Gomes Papi, Camila Boczkoski Carvalho
185-202
DOCÊNCIA ON-LINE: UM DESAFIO A ENFRENTAR - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.095109
Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Lana Lobo da Silva Ganga
95-109
2010-04-22
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DESVELANDO CONCEPÇÕES E PAPÉIS DE LICENCIANDOS DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA FEDERAL DE PERNAMBUCO
Izabelle Maria Nascimento de Rezende, Anderson da Silva Coutinho, Monica Lopes Folena Araújo
203-216
2018-03-15
O PIBID COMO PROGRAMA DE INSERÇÃO PROFISSIONAL NA DOCÊNCIA: DADOS DOS EGRESSOS DO PROGRAMA
Marília Bonelli LIma, Márcia de Souza Hobold
24-37
2019-06-10
Tensões e embates na formação docente: perspectivas históricas e análise crítica da BNC-Formação e BNC-Formação continuada
Luiz Gustavo Tiroli, Adriana Regina de Jesus
1-24
2022-12-16
1 - 25 z 97 položek
1
2
3
4
>
>>
Vytvořeno kým
Open Journal Systems
Jazyk
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština