Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Registrazione
Login
Home
/
Cerca
Cerca
Cerca gli articoli per
Filtri avanzati
Da
Anno
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Fino a
Anno
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mese
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Giorno
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autori
Cerca
Risultati della ricerca
##search.searchResults.foundPlural##
Modelo de flexibilização curricular e reforma do Ensino Médio
Patrícia Sobrinho Reis, Doriedson do Socorro Rodrigues
1-26
2023-12-21
ESCRITA E ORALIDADE: HORA E VEZ DA FALA (WRITING AND SPEAKING: THE SPEAKING TIME) - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i2.403415
Aline Cacilda Koteski Emílio
2009-06-09
BNCC e currículo: estado do conhecimento Sobre a literatura (2015-2020)
Andressa da Silva Gonçalves, Wilma de Nazaré Baía Coelho
1-26
2023-04-20
Profissionalização continuada do docente da educação superior: desafios e possibilidades
Lea das Graças Camargo Anastasiou
2009-02-06
Depae/Pontal e suas contribuições para a formação inicial: análise das ações empreendidas (2015-2020)
Maria Aparecida Augusto Satto Vilela, Lucas Diniz Teixeira
1-23
2022-09-04
Relações de gênero e sexualidade em livros didáticos dos anos finais do ensino fundamental: um estudo de caso em uma escola de Ilicínea-MG
André Sena Mariano, Leandro Borges Ferreira
1-21
2023-05-14
Práticas de literatura no ensino médio: um (re)pensar sobre a leitura literária e a formação do leitor
Leônia Souza de Paula, Epaminondas de Matos Magalhães
1-21
2024-03-16
O novo Ensino Médio e BNCC: o estado de Mato Grosso em foco
Fabiola Gonçalves de Lima, Ana Lara Casagrande, Danilo Garcia da Silva
1-25
2022-12-06
Os incidentes criticos na trajetória de professores de Arte
Francisco Carlos Franco
313-328
2015-03-02
A prova do ENEM: o que pensam os professores de matemática?
Elisabete Ferreira Silva, Mariná Holzmann Ribas
2009-02-02
UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA (UEPS) PARA O ENSINO DE MITOSE E MEIOSE
Letícia Leite Carvalho Thomaz, Bettina Heerdt, Bernardo Ozorio Iurk
209 - 226
2019-08-12
PROCESSOS COMPARTILHADOS DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO SUPERIOR (SHARED PROCESSES OF PEDAGOGICAL FORMATION IN HIGHER EDUCATION) - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i2.313325
Elenice Maria Cammarosano Onofre
2009-06-08
Neoliberalismo e as reformas curriculares no Brasil: implicações para a construção da BNCC do Ensino Médio
Odéssa Sousa Barbosa, Arthane Menezes Figueirêdo
1-20
2023-04-07
Docência Orientada: Aprendizagens Compartilhadas no Ensino Universitário
Valeska Fortes de Oliveira
2009-02-03
A Cultura Digital na sala de aula: a reconfiguração dos processos de escolarização e as novas possibilidades do fazer docente
Leonardo Freire Marino
1-20
2023-04-15
A utilização das histórias do Homem Formiga como contexto para o Ensino de Física
Kremmellin Barbosa dos Santos, Maria Cristina do Amaral Moreira
1-25
2022-08-20
Os egressos da UEPG e o ensino de história: a formação de professores
Silvana Maura Batista de Carvalho
2009-04-06
A Base Nacional Comum Curricular e as canções dos Festivais de Música de Roraima: atividades para o ensino de música
Jefferson Tiago de Souza Mendes da Silva, Andressa Sousa do Nascimento
1-28
2023-05-06
ENSAIO SOBRE APLICAÇÕES DIDÁTICAS DA TEORIA DE REPRESENTAÇÃO SOCIAL
Mary Rangel
2009-03-13
Modelo de estações por rotação como proposta para o ensino de genética: observação da aprendizagem e percepção de estudantes diante do método desenvolvido
Lariza Gomes Holanda, Fabrício Bonfim Sudério, Rejane Pereira Dias Gomes
1-25
2024-03-16
CORPO HUMANO UM ARTEFATO CULTURAL NO CURRÍCULO DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO TERRITÓRIO FEDERAL DO ACRE: GÊNERO, CIVILIDADE – CIVISMO – MORAL
Murilena Pinheiro de Almeida, Marco Antonio Leandro Barzano, Cleyde Oliveira de Castro, Cenair Felini Soares
199 - 208
2019-08-12
A PBL na Universidade de Newcastle: Um Modelo para o Ensino de Engenharia no Brasil?
Luis Roberto Ribeiro, Maria da Graça Nicoletti Mizukami
2009-02-03
Quando a escola se transferiu para casa: reflexões sobre o trabalho escolar durante a pandemia
Maria Eulina Pessoa de Carvalho
1-14
2024-02-08
Modelos didáticos em anatomia e embriologia: monitoramento tecnológico de artigos e patentes, acessibilidade e inclusão
Andressa Raphaely de Lima Silva, Marilia Ribeiro Sales Cadena
1-23
2022-07-10
O professor se perde a face
Núbio Delanne Ferraz Mafra
2009-04-06
76 - 100 di 107 elementi
<<
<
1
2
3
4
5
>
>>
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština