Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Contribuições de um programa de Educação a Distância sobre Educação Inclusiva para a formação continuada do professor em início de carreira.
Ione Arsenio Silva, Aline Reali
285-296
2013-02-19
Base Nacional Comum Curricular: as implicações para o currículo da Educação Infantil no Estado do Paraná
Doutoranda Rubian Mara de Paula, Prof.ª Dr.ª Catarina Moro
1-21
2023-04-07
Infância e educação em De Pueris de Erasmo de Rotterdan. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0011
Márcio Danelon, Marco Aurélio Gomes Oliveira, Solange Raquel Richter
157-165
2012-09-21
REFLEXÕES SOBRE POLÍTICAS PARA O ENSINO DE ARTES E PRÁTICAS MUSICAIS NAS ESCOLAS A PARTIR DAS CONCEPÇÕES SOBRE MÚSICA E MÍDIA DE PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.183195
Maria José Dozza Subtil
2009-03-27
Os desafios da heterogeneidade na sala de aula de Educação Musical: uma leitura interdisciplinar das políticas e práticas experimentadas - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i2.0011
Celia Maria Haas, Oswaldo Luís Mori
361-375
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA EM CURSO A DISTÂNCIA: A VERSÃO DOS PROFESSORES
Maria Elizabete Souza Couto, Emilía Freitas de Lima
2009-03-10
A teoria, a prática, o professor e a educação ambiental: algumas reflexões - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0001
Lucas André Teixeira, Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis, Jandira Líria Biscalquini Talamoni
227-237
O coordenador pedagógico nas políticas públicas de educação do Brasil
Me. Eliane Guimarães de Oliveira, Dr. Claudio Pinto Nunes
1-25
2023-08-19
Design educacional em projetos de educação a distância: abordagens pedagógicas subjacentes
Patrícia Passos Gonçalves Palácio
2009-02-12
Programa de Educação Ambiental de Itaipu: avanços e desafios de uma experiência de enraizamento da educação ambiental na Bacia Hidrográfica do Paraná 3 - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0009
Silvana Vitorassi, Miquel F. Oliver Trobat, Marcos Sorrentino
351-367
Projeto “conhecer e preservar”: as contribuições socioambientais aos participantes egressos do grupo ecológico Ecojovem, município de João Câmara/RN
Doutorando Aleson da Silva Fonseca, Doutorando Hemeson Lira de Moura, Dr.ª Ivaneide Alves Soares da Costa
1-21
2023-05-06
Faris Michaele: Trajetória de um intelectual moderno - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0012
Névio de Campos, Elisa Marchese
185-199
Afinal para que serve a Educação Infantil?
Dr.ª Anete Abramowicz, Dr.ª Sonia Kramer
1-11
2023-12-09
O teatro como forma de atuação da educação ambiental para a emancipação política no quilombo de Mata Cavalo - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0008
Rosana Manfrinate, Michèle Sato, Ivan Belém
337-350
PROBLEMATIZANDO OS PCNEM+ PARA A ATIVIDADE DOCENTE DE FILOSOFIA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.123135
Edson Jacinski, José Rogério Vitkowski
2009-03-24
Pedagogia jurídica: perspectivas humanizadoras e emancipatórias no trabalho com infância e juventude judicializadas
Doutoranda Ana Paula Villar Galo, Doutoranda Simony Freitas de Melo, Dr. José Leonardo Rolim de Lima Severo
1-21
2023-04-27
Educação ambiental na escola: o trabalho desenvolvido por professores de um colégio do interior do Paraná - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0011
Rosângela Batista Lins, Lisandra Almeida Lisovski
171-184
EDUCAÇÃO INFANTIL E A ESCOLA FUNDAMENTAL DE 9 ANOS
Anete Abramowicz
2009-03-09
O estágio supervisionado na Educação Infantil: uma relação dialética entre teoria e prática
Denize Cristina Kaminski Ferreira, Cláudia Alessandra Gregório, Kátia Cristina Sommer Schmidt
1-13
2020-03-05
Por uma educação do campo que contemple as parcerias nos processos formativos e as formas identitárias dos povos do campo. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0003
Priscila Andrade Magalhães Rodrigues
41-56
2012-09-21
Educação e sustentabilidade: relações possíveis - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0006
Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis
293-308
Movimentos privados e suas ações no sudeste: um debate sobre redes de influência e a Base Nacional Comum Curricular
Doutoranda Andresa Cóstola, Dr.ª Raquel Fontes Borghi
1-19
2022-09-10
Rodas de pertencimento como proposta de formação de professores - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0007
Ida Leticia G. da Silva, Maria do Carmo Galiazzi
117-125
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE ALGUMAS DIMENSÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Regiane Matozo Fernandes, Adriana Massaê Kataoka, Ana Lucia Suriani Affonso
241 - 253
2019-08-12
Projetar espaços lúdicos em Escola de Educação Infantil com a participação das crianças
Dr. Rogerio Correia da Silva, Mestranda Alexânia de Avelar Campos, Prof.ª Kelly Fernandes Pereira Sena
1-23
2023-12-27
51 a 75 de 180 itens
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština