Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
180 elementos encontrados.
Rodas de pertencimento como proposta de formação de professores - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0007
Ida Leticia G. da Silva, Maria do Carmo Galiazzi
117-125
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE ALGUMAS DIMENSÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Regiane Matozo Fernandes, Adriana Massaê Kataoka, Ana Lucia Suriani Affonso
241 - 253
2019-08-12
Proyectar espacios lúdicos en una Escuela de Educación Infantil con la participación de los niños
Dr. Rogerio Correia da Silva, Mestranda Alexânia de Avelar Campos, Prof.ª Kelly Fernandes Pereira Sena
1-23
2023-12-27
INTERDISCIPLINARIDADE: UMA NOVA ATITUDE DOCENTE
Celia Maria Haas
2009-03-12
O significado da prática pedagógica no contexto hospitalar
Juliana Dallarmi Gil, Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Andressa Vanazzi Marcon
2008-12-19
La complejidad de las acciones de los niños: por una ética del encuentro con y para ellos
Luciane Frosi Piva, Gabriela Saueressig, Profª Drª Elí Terezinha Henn Fabris
1-6
2023-04-14
Retratos e desafios da educação do/no campo no Brasil e na Amazônia
Maria Sueli Prazeres, Eraldo Souza Carmo
383-395
2013-02-19
(RESENHA) Nietzsche e a crise dos valores
Lairton Tres
2009-02-06
A educação socioambiental e o princípio da responsabilidade para estudantes privados de liberdade - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0004
Ires Aparecida Falcade-Pereira, Araci Asinelli-Luz
273-283
PROFESSORES, ALUNOS E SUAS FAMÍLIAS: UMA ANÁLISE DA ESCOLA A PARTIR DE IDÉIAS DE BASIL BERNSTEIN - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.043062
Cristina Spolidoro Freund
2009-03-20
Reflexiones sobre el malestar de los docentes en el campo de la Educación Infantil
Dr.ª Roberta Melo de Andrade Abreu, Estefani dos Reis Melo
1-23
2023-08-25
A educação e o ensino de geografia: na era da informação ou do conhecimento? - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0001
José Eustáquio de Sene
13-36
A construção do pensamento pedagógico em um quintal da globalização
Marília Faria de Miranda
2009-03-04
A QUALIDADE DE VIDA DOCENTE EM CURSOS DE LICENCIATURA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i2.257285
Pura Lúcia Oliver Martins
257-285
2010-08-02
Aportes a la enseñanza de los fundamentos histórico-filosóficos en la formación docente
Dr. Alcivam Paulo de Oliveira
1-26
2023-12-03
A formação docente ante uma reforma educativa. Estudo em escolas de nível médio e superior em Chiapas, México
Leticia Pons Bonals, Juan Carlos Cabrera Fuentes
251-276
2015-03-02
Entrelazando el conocimiento docente en la privación de libertad
Dr.ª Kátia Aparecida da Silva Nunes Miranda, Ms. Juliano Cláudio Alves, Ms. Luciane Miranda Faria
1-18
2022-05-21
El valor de la obra literaria en la educación integral: la cuestión de la (in)disciplina
Dr.ª Cintia Chung Marques Corrêa, Doutoranda Sirlene Marques Pereira
1-20
2023-03-03
Educação ambiental e estudo da paisagem: a percepção para a responsabilidade socioambiental - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0003
Bárbara Cadore Demmer, Yára Christina Cesário Pereira
255-272
EDUCAÇÃO, HISTÓRIA E MEMÓRIA: FONTES E PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO GT CAMPOS GERAIS - PR
Teresa Jussara Luporini
2009-02-02
El emprendimiento de sí y la Base Nacional Común Curricular (BCNN): Reflexiones a partir del campo de la Educación
Doutorando Francisco Varder Braga Junior, Dr.ª Betina Hillesheim
1-22
2022-11-13
A EDUCAÇÃO FÍSICA E O ESPORTE EM ESCOLAS PÚBLICAS DE ENSINO FUNDAMENTAL (TERCEIRO E QUARTO CICLOS): ANÁLISE DO COTIDIANO DO PROFESSOR E PERSPECTIVAS DE MUDANÇAS NO ENSINO
Silvia Christina Madrid Finck
2009-03-10
Escola normal rural: espaço de formação de grupos dirigentes. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0002
Flávia Obino Corrêa Werle
33-39
Análise das pesquisas recentes (2000 a 2010): da relação entre educação ambiental e livro didático - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0002
Marcia Silvana Rodrigues Voichicoski, Angélica Góis Morales
239-254
Contribuições de um programa de Educação a Distância sobre Educação Inclusiva para a formação continuada do professor em início de carreira.
Ione Arsenio Silva, Aline Reali
285-296
2013-02-19
51 - 75 de 180 elementos
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
>
>>
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština