Resenha do Livro “Atividades aquáticas: um olhar dirigido ao ensino”
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Resumo
O presente trabalho apresenta uma resenha crítica sobre o livro - Atividades aquáticas: um olhar dirigido ao ensino, escrito por Guilherme Tucher e Márcia Fajardo, o qual representa uma obra fundamental para quem busca uma compreensão aprofundada sobre o ensino e aprendizado de esportes aquáticos. Este livro educacional oferece um mergulho completo no mundo das atividades aquáticas, destacando-se por sua abordagem pedagógica cuidadosa e abrangente, dedicada aos professores.
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Referências
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DARIDO, S. C. Educação física na escola: conteúdos, suas dimensões e significados. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 51-75, v. 16.
TELLES, S. DE C. C.; REIS, R. M.; ELIAS, R. V.; HARRIS, E. R. A. A mídia impressa e o polo aquático brasileiro: o mito de Aladar Szabo. Movimento, Porto Alegre, n. 22, v.1, p. 237–250, 2015. DOI: https://doi.org/10.22456/1982-8918.56569
TUCHER, G.; FAJARDO, M. (orgs.). Atividades aquáticas: um olhar dirigido ao ensino. 1a. ed. Curitiba: Editora Appris, 2020.