, Universidade Estadual de Londrina
-
Olhar de Professor Vol. 8 No. 1 (2005) - Artigos em fluxo contínuo
Leitura-paixão: o impacto de uma situação diferenciada
Abstract ARTIGO (Português (Brasil)) -
Olhar de Professor Vol. 12 No. 2 (2009) - Artigos em fluxo contínuo
CURRÍCULO E EDUCAÇÃO: ORIGENS, TENDÊNCIAS E PERSPECTIVAS NA SOCIEDADE CONTEMPORANEA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i2.207231
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Olhar de Professor Vol. 17 No. 2 (2014) - 17(2)
AS SIGNIFICAÇÕES DE ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM SOBRE ENSINAR E APRENDER NA ESCOLA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Olhar de Professor Vol. 18 No. 2 (2015) - Artigos em fluxo contínuo
USO DE ORGANIZADORES PRÉVIOS COMO UM DOS RECURSOS PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE GEOGRAFIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Olhar de Professor Vol. 22 (2019): Caderno Temático: "Estágio Curricular de Docência na Educação Infantil: perspectivas e práticas" - Estágio Curricular de Docência na Educação Infantil: Perspectivas e Práticas
Internship: overcoming spontaneity and teaching in early childhood education
Abstract PDF A-06 (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) E-PUB (Português (Brasil)) HTML (Português (Brasil)) -
Olhar de Professor Vol. 27 (2024): Continuous Publication - Artigos em fluxo contínuo
The use of Mediated Learning Experience for developing context and observation skills in scientific education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Olhar de Professor Vol. 21 No. 1 (2018) - Políticas Públicas, Formação de Professores e Processo de Ensino e Aprendizagem
UM ESTUDO SOBRE TEORIAS DE APRENDIZAGEM NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO/ENSINO
Abstract PDF (Português (Brasil)) Sem título (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) EPUB (Português (Brasil)) HTML (Português (Brasil)) -
Olhar de Professor Vol. 24 (2021): Continuous Publishing - Caderno Temático: Covid 19 - Educação em tempo de Pandemia (Volume 2)
A Educação Infantil no contexto da pandemia: os possíveis enfrentamentos após a publicação do Parecer 05/2020
Abstract PDF (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) EPUB (Português (Brasil)) -
Olhar de Professor Vol. 24 (2021): Continuous Publishing - Caderno Temático: Covid 19 - Educação em tempo de Pandemia (Volume 2)
Cultural pedagogies in pandemic times: education on the walls in Londrina
Abstract PDF (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) EPUB (Português (Brasil))