, Universidade Estadual de Ponta Grossa
-
Olhar de Professor v. 26 (2023): Publicação contínua - Expediente
Expediente
Resumo PDF -
Olhar de Professor v. 4 n. 1 (2001) - Artigos em fluxo contínuo
Docência para a Terceira Idade
Resumo artigo -
Olhar de Professor v. 15 n. 2 (2012) - Artigos em fluxo contínuo
Retratos e desafios da educação do/no campo no Brasil e na Amazônia
Resumo PDF -
Olhar de Professor v. 21 n. 1 (2018) - Políticas Públicas, Formação de Professores e Processo de Ensino e Aprendizagem
CHARLOT E DURKHEIM: APONTAMENTOS SOBRE A RELAÇÃO DO HOMEM COM O SABER
Resumo PDF XML EPUB HTML -
Olhar de Professor v. 21 n. 2 (2018) - Ensino das Ciências e da Matemática
Expediente
Resumo PDF -
Olhar de Professor v. 22 (2019): Caderno Temático: "Estágio Curricular de Docência na Educação Infantil: perspectivas e práticas" - Expediente
Expediente
Resumo PDF A-0 XML E-PUB -
Olhar de Professor v. 23 (2020): Publicação Contínua - Caderno temático: Avaliação em larga escala no contexto da Educação Básica
Implicações das avaliações em larga escala nas escolas de Educação Básica: uma revisão de literatura
Resumo PDF XML EPUB -
Olhar de Professor v. 23 (2020): Publicação Contínua - Caderno temático: Avaliação em larga escala no contexto da Educação Básica
Entrevista com Sandra Zákia: reflexões sobre as avaliações em larga escala e seus efeitos no contexto educacional
Resumo PDF XML EPUB -
Olhar de Professor v. 23 (2020): Publicação Contínua - Entrevistas
Entrevista com Ramón Flecha: a educação dialógica de Paulo Freire como caminho igualitário de transformação social e educativa
Resumo PDF Español PDF Português XML EPUB -
Olhar de Professor v. 23 (2020): Publicação Contínua - Caderno temático: A atualidade do Pensamento de Paulo Freire
APRESENTAÇÃO
Resumo PDF XML EPUB -
Olhar de Professor v. 23 (2020): Publicação Contínua - Expediente
EXPEDIENTE
Resumo PDF -
Olhar de Professor v. 10 n. 2 (2007) - Artigos em fluxo contínuo
EDUCAÇÃO DO CAMPO E MST
Resumo Artigo -
Olhar de Professor v. 21 n. 2 (2018) - Ensino das Ciências e da Matemática
A INTEGRAÇÃO DAS TDIC NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NO BRASIL: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS
Resumo PDF XML EPUB HTML -
Olhar de Professor v. 23 (2020): Publicação Contínua - Caderno temático: Avaliação em larga escala no contexto da Educação Básica
APRESENTAÇÃO
Resumo PDF XML EPUB -
Olhar de Professor v. 25 (2022): Publicação Contínua - Artigos em fluxo contínuo
Percepções docentes sobre os desafios e as possibilidades do trabalho pedagógico frente à pandemia da Covid-19
Resumo PDF -
Olhar de Professor v. 21 n. 2 (2018) - Ensino das Ciências e da Matemática
UNIDADE DE ENSINO POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVA (UEPS) PARA O ENSINO DE MITOSE E MEIOSE
Resumo PDF XML E-PUB HTML