Přeskočit na hlavní obsah
Přeskočit na hlavní navigační menu
Přeskočit na patičku stránky
Open Menu
Registrace
Přihlášení
Domů
/
Hledání
Hledání
Vyhledávat v článcích
Pokročilé filtry
Od
Rok
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Měsíc
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Den
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Do
Rok
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Měsíc
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Den
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autoři
Hledání
Výsledky hledání
Nelezeno 180 položek.
(Re)visitando conceitos de infância e educação. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0001
Esméria de Lourdes Saveli, Maria Odete Vieira Tenreiro, Marta Maria Gonçalves Balbé Pires
17-30
UM ESTUDO SOBRE TEORIAS DE APRENDIZAGEM NAS ÁREAS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO/ENSINO
Angela Meneghello Passos, Marinez Meneghello Passos, Sergio de Mello Arruda
75-89
2019-06-10
Quem são os professores da Educação Infantil? Um estudo a partir do Programa PROINFANTIL. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0002
Maria Inês Mafra Goulart, Marilia Barcellos Guimarães, Juliana Basílio Medrado, Thays Pierangeli
31-48
2013-12-04
A relação entre universidade e movimentos sociais como princípio da construção crítica da educação do campo. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0004
Maria da Glória Ghon, Yolanda Zancanella
57-70
2012-09-21
A educação a distância em discussão: o curso mídias na educação no Rio Grande do Norte. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0006
Maria Dalvaci Bento, Arnon Alberto Mascarenhas de Andrade
107-122
Função sociopolítica da educação e o papel dos pedagogos na educação não-escolar: âmbitos de atuação político-pedagógicos e campos teórico-profissionais
Jonas Emanuel Pinto Magalhães
1-23
2023-05-13
Critérios de acesso à Educação Infantil no Brasil: estigmatização da pobreza, privilégio corporativo ou discriminação positiva? DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0003
Livia Maria Fraga Vieira
49-74
2013-12-04
Nós também temos voz: dinâmicas e movimentos em análise. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0005
Raquel Pacheco
85-105
Identidade de gênero X “ideologia de gênero”: uma análise histórica dos documentos legais da educação pós-1988
Débora Soares Karpowicz
1-17
2023-07-28
A AUTOBIOGRAFIA COMO FONTE DE INVESTIGAÇÃO HISTÓRICA PARA A EDUCAÇÃO - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.033055
Dulce Regina Baggio Osinski
33-55
2010-04-22
A educação escolar das infâncias na sociedade midiática: desafios para a prática pedagógica. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0004
Aldo Pontes, Heloisa Dupas de Oliveira Penteado
63-84
Ensino remoto emergencial na pandemia de COVID-19: relato de experiência
Marcelo Costa Ribeiro
1-26
2023-05-29
Escolas públicas localizadas no campo no Estado do Paraná: diretrizes curriculares e práticas escolares. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0007
Maria Antônia Souza, Maria Iolanda Fontana, Patrícia Correia de Paula Marcondes
97-114
Educação do Campo: contexto e desafios desta política pública. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0006
Antonio Munarim, Geraldo Augusto Locks
83-95
2012-09-21
A Educação Física: da crise geral para algumas crises particulares
Silvia Christina Madrid Finck
2009-04-06
Afinal para que serve a Educação Infantil?
Anete Abramowicz, Sonia Kramer
1-11
2023-12-09
O teatro como forma de atuação da educação ambiental para a emancipação política no quilombo de Mata Cavalo - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0008
Rosana Manfrinate, Michèle Sato, Ivan Belém
337-350
PROBLEMATIZANDO OS PCNEM+ PARA A ATIVIDADE DOCENTE DE FILOSOFIA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.123135
Edson Jacinski, José Rogério Vitkowski
2009-03-24
Pedagogia jurídica: perspectivas humanizadoras e emancipatórias no trabalho com infância e juventude judicializadas
Ana Paula Villar Galo, Simony Freitas de Melo, José Leonardo Rolim de Lima Severo
1-21
2023-04-27
Educação ambiental na escola: o trabalho desenvolvido por professores de um colégio do interior do Paraná - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0011
Rosângela Batista Lins, Lisandra Almeida Lisovski
171-184
EDUCAÇÃO INFANTIL E A ESCOLA FUNDAMENTAL DE 9 ANOS
Anete Abramowicz
2009-03-09
O estágio supervisionado na Educação Infantil: uma relação dialética entre teoria e prática
Denize Cristina Kaminski Ferreira, Cláudia Alessandra Gregório, Kátia Cristina Sommer Schmidt
1-13
2020-03-05
Por uma educação do campo que contemple as parcerias nos processos formativos e as formas identitárias dos povos do campo. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0003
Priscila Andrade Magalhães Rodrigues
41-56
2012-09-21
Educação e sustentabilidade: relações possíveis - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0006
Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis
293-308
Movimentos privados e suas ações no sudeste: um debate sobre redes de influência e a Base Nacional Comum Curricular
Andresa Cóstola, Raquel Fontes Borghi
1-19
2022-09-10
26 - 50 z 180 položek
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
>
>>
Vytvořeno kým
Open Journal Systems
Jazyk
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština