Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
180 elementos encontrados.
Educação no campo e extensão universitária: um relato sobre projetos de iniciação científica. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0005
Luciano Melo Sousa
71-82
2012-09-21
Produção de vídeo estudantil e aprendizagens Matemáticas: um estudo segundo os pressupostos da Teoria das Inteligências Múltiplas
Cosmerina Angélica Soares Cruz de Santana, Claudinei Camargo Sant'Ana
131-142
2019-06-10
(Re)visitando conceitos de infância e educação. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0001
Esméria de Lourdes Saveli, Maria Odete Vieira Tenreiro, Marta Maria Gonçalves Balbé Pires
17-30
A Educação Física: da crise geral para algumas crises particulares
Silvia Christina Madrid Finck
2009-04-06
A relação entre universidade e movimentos sociais como princípio da construção crítica da educação do campo. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0004
Maria da Glória Ghon, Yolanda Zancanella
57-70
2012-09-21
A educação a distância em discussão: o curso mídias na educação no Rio Grande do Norte. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0006
Maria Dalvaci Bento, Arnon Alberto Mascarenhas de Andrade
107-122
Función sociopolítica de la educación y el papel de los pedagogos en la educación no escolar: áreas de acción político-pedagógicas y campos teórico-profesionales
Dr. Jonas Emanuel Pinto Magalhães
1-23
2023-05-13
Critérios de acesso à Educação Infantil no Brasil: estigmatização da pobreza, privilégio corporativo ou discriminação positiva? DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0003
Livia Maria Fraga Vieira
49-74
2013-12-04
Nós também temos voz: dinâmicas e movimentos em análise. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0005
Raquel Pacheco
85-105
Identidad de género X “ideología de género”: un análisis histórico de los documentos legales educativos posteriores a 1988
Dr.ª Débora Soares Karpowicz
1-17
2023-07-28
A AUTOBIOGRAFIA COMO FONTE DE INVESTIGAÇÃO HISTÓRICA PARA A EDUCAÇÃO - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.033055
Dulce Regina Baggio Osinski
33-55
2010-04-22
A educação escolar das infâncias na sociedade midiática: desafios para a prática pedagógica. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0004
Aldo Pontes, Heloisa Dupas de Oliveira Penteado
63-84
Enseñanza a distancia de emergencia en la pandemia de COVID-19: reporte de experiencia
Dr. Marcelo Costa Ribeiro
1-26
2023-05-29
Escolas públicas localizadas no campo no Estado do Paraná: diretrizes curriculares e práticas escolares. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0007
Maria Antônia Souza, Maria Iolanda Fontana, Patrícia Correia de Paula Marcondes
97-114
Educação do Campo: contexto e desafios desta política pública. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0006
Antonio Munarim, Geraldo Augusto Locks
83-95
2012-09-21
A teoria, a prática, o professor e a educação ambiental: algumas reflexões - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0001
Lucas André Teixeira, Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis, Jandira Líria Biscalquini Talamoni
227-237
El coordinador pedagógico en políticas públicas sobre la educación en Brasil
Me. Eliane Guimarães de Oliveira, Dr. Claudio Pinto Nunes
1-25
2023-08-19
Design educacional em projetos de educação a distância: abordagens pedagógicas subjacentes
Patrícia Passos Gonçalves Palácio
2009-02-12
Programa de Educação Ambiental de Itaipu: avanços e desafios de uma experiência de enraizamento da educação ambiental na Bacia Hidrográfica do Paraná 3 - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0009
Silvana Vitorassi, Miquel F. Oliver Trobat, Marcos Sorrentino
351-367
Proyecto “conocer y preservar”: las contribuciones socioambientales a los participantes egresados del grupo ecológico Ecojovem, municipio de João Câmara/RN
Doutorando Aleson da Silva Fonseca, Doutorando Hemeson Lira de Moura, Dr.ª Ivaneide Alves Soares da Costa
1-21
2023-05-06
Faris Michaele: Trajetória de um intelectual moderno - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0012
Névio de Campos, Elisa Marchese
185-199
Al fin y al cabo, ¿para qué sirve la Educación Infantil?
Dr.ª Anete Abramowicz, Dr.ª Sonia Kramer
1-11
2023-12-09
O teatro como forma de atuação da educação ambiental para a emancipação política no quilombo de Mata Cavalo - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0008
Rosana Manfrinate, Michèle Sato, Ivan Belém
337-350
PROBLEMATIZANDO OS PCNEM+ PARA A ATIVIDADE DOCENTE DE FILOSOFIA - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i1.123135
Edson Jacinski, José Rogério Vitkowski
2009-03-24
Pedagogía Jurídica: perspectivas humanizadoras y emancipatorias en el trabajo con niños y jóvenes judicializados
Doutoranda Ana Paula Villar Galo, Doutoranda Simony Freitas de Melo, Dr. José Leonardo Rolim de Lima Severo
1-21
2023-04-27
26 - 50 de 180 elementos
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
>
>>
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština