Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Quem são os professores da Educação Infantil? Um estudo a partir do Programa PROINFANTIL. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0002
Maria Inês Mafra Goulart, Marilia Barcellos Guimarães, Juliana Basílio Medrado, Thays Pierangeli
31-48
2013-12-04
Documentos normativos e a práxis inclusiva na perspectiva freireana: aproximações e distanciamentos
Doutoranda Andréa da Silva Avanze, Mestrando Bernard Martins Monteiro, Mestranda Solane Cristina Felicetti Santin
1-10
2023-05-19
O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO ESTADO DO PARANÁ - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.057073
Elaine Falcade Maschio, Eliane Mimesse Prado, Maria Antonia de Souza
57-73
2010-04-22
Critérios de acesso à Educação Infantil no Brasil: estigmatização da pobreza, privilégio corporativo ou discriminação positiva? DOI: 10.5212/OlharProfr.v.16i1.0003
Livia Maria Fraga Vieira
49-74
2013-12-04
Nós também temos voz: dinâmicas e movimentos em análise. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0005
Raquel Pacheco
85-105
Identidade de gênero X “ideologia de gênero”: uma análise histórica dos documentos legais da educação pós-1988
Dr.ª Débora Soares Karpowicz
1-17
2023-07-28
A AUTOBIOGRAFIA COMO FONTE DE INVESTIGAÇÃO HISTÓRICA PARA A EDUCAÇÃO - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.12i1.033055
Dulce Regina Baggio Osinski
33-55
2010-04-22
A educação escolar das infâncias na sociedade midiática: desafios para a prática pedagógica. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0004
Aldo Pontes, Heloisa Dupas de Oliveira Penteado
63-84
Ensino remoto emergencial na pandemia de COVID-19: relato de experiência
Dr. Marcelo Costa Ribeiro
1-26
2023-05-29
Escolas públicas localizadas no campo no Estado do Paraná: diretrizes curriculares e práticas escolares. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0007
Maria Antônia Souza, Maria Iolanda Fontana, Patrícia Correia de Paula Marcondes
97-114
Educação do Campo: contexto e desafios desta política pública. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0006
Antonio Munarim, Geraldo Augusto Locks
83-95
2012-09-21
A Educação Física: da crise geral para algumas crises particulares
Silvia Christina Madrid Finck
2009-04-06
A relação entre universidade e movimentos sociais como princípio da construção crítica da educação do campo. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0004
Maria da Glória Ghon, Yolanda Zancanella
57-70
2012-09-21
A educação a distância em discussão: o curso mídias na educação no Rio Grande do Norte. Doi: 10.5212/OlharProfr.v.14i1.0006
Maria Dalvaci Bento, Arnon Alberto Mascarenhas de Andrade
107-122
Função sociopolítica da educação e o papel dos pedagogos na educação não-escolar: âmbitos de atuação político-pedagógicos e campos teórico-profissionais
Dr. Jonas Emanuel Pinto Magalhães
1-23
2023-05-13
Pedagogia jurídica: perspectivas humanizadoras e emancipatórias no trabalho com infância e juventude judicializadas
Doutoranda Ana Paula Villar Galo, Doutoranda Simony Freitas de Melo, Dr. José Leonardo Rolim de Lima Severo
1-21
2023-04-27
Educação ambiental na escola: o trabalho desenvolvido por professores de um colégio do interior do Paraná - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0011
Rosângela Batista Lins, Lisandra Almeida Lisovski
171-184
EDUCAÇÃO INFANTIL E A ESCOLA FUNDAMENTAL DE 9 ANOS
Anete Abramowicz
2009-03-09
O estágio supervisionado na Educação Infantil: uma relação dialética entre teoria e prática
Denize Cristina Kaminski Ferreira, Cláudia Alessandra Gregório, Kátia Cristina Sommer Schmidt
1-13
2020-03-05
Por uma educação do campo que contemple as parcerias nos processos formativos e as formas identitárias dos povos do campo. DOI: 10.5212/OlharProfr.v.15i1.0003
Priscila Andrade Magalhães Rodrigues
41-56
2012-09-21
Educação e sustentabilidade: relações possíveis - DOI: 10.5212/OlharProfr.v.14i2.0006
Marília Freitas de Campos Tozoni-Reis
293-308
Movimentos privados e suas ações no sudeste: um debate sobre redes de influência e a Base Nacional Comum Curricular
Doutoranda Andresa Cóstola, Dr.ª Raquel Fontes Borghi
1-19
2022-09-10
Rodas de pertencimento como proposta de formação de professores - Doi: 10.5212/OlharProfr.v.13i1.0007
Ida Leticia G. da Silva, Maria do Carmo Galiazzi
117-125
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE ALGUMAS DIMENSÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Regiane Matozo Fernandes, Adriana Massaê Kataoka, Ana Lucia Suriani Affonso
241 - 253
2019-08-12
Projetar espaços lúdicos em Escola de Educação Infantil com a participação das crianças
Dr. Rogerio Correia da Silva, Mestranda Alexânia de Avelar Campos, Prof.ª Kelly Fernandes Pereira Sena
1-23
2023-12-27
26 a 50 de 180 itens
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština