Avaliação-ensino-ser com competência, fazer com capacidade, (re)agir com habilidade e (con)viver com atitude inter e intrapessoal:eis a questão!

Contenido principal del artículo

Ivo Jose Both

Resumen

Este trabalho procura enfatizar avaliação-ensino como binômio interativo de ensino-aprendizagem. Entende-se que se avalia ensinando e se ensina avaliando. É visualizado o desempenho do aluno, caracterizado em seu respectivo nível escolar, sob o prisma de competência, de capacidade, de habilidade e de (con)vivência, tanto na sua individualidade como na sua relação interdisciplinar.

Métricas

Cargando métricas ...

Detalles del artículo

Cómo citar
BOTH, I. J. Avaliação-ensino-ser com competência, fazer com capacidade, (re)agir com habilidade e (con)viver com atitude inter e intrapessoal:eis a questão!. Olhar de Professor, [S. l.], v. 3, n. 3, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1718. Acesso em: 22 jul. 2024.
Sección
Artigos em fluxo contínuo

Artículos similares

<< < 1 2 3 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.