Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
107 résultats ont été trouvés.
Gênero, masculinidade e magistério: horizontes de pesquisa
José Luiz Ferreira, Maria Eulina Pessoa de Carvalho
2009-03-03
Metodologias ativas no ensino de química: o olhar dos professores sobre os desafios antes, durante e após o ensino remoto
Ana Nery Furlan Mendes, João Vitor Santana dos Santos
1-22
2024-03-02
O descumprimento da lei de criação dos Institutos Federais e a oferta de cursos na categoria “outros” no IFSP: uma tentativa de elitização do ensino?
Evelyn Rayani Dias de Araújo, Liliane Longo, Eduardo Rogério Gonçalves, Ivair Fernandes de Amorim
1-21
2022-11-13
A escola e o novo ensino médio: um desafio para a Educação Física
Silvia Christina Madrid Finck
2008-12-19
Estudantes com altas habilidades/superdotação na UFPB: o direito à educação no contexto da educação inclusiva
Santuza Mônica de França Pereira da Fonseca, Ana Cristina Silva Daxenberger
1-23
2023-07-28
Formação Continuada de Professores do Município de Regente Feijó: A Municipalização do Ensino Fundamental e o Desafios da Construção de uma Política - 1999/2002
Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Yoshie Ussami Ferrari Leite
2009-02-05
Challenges for teaching Administration and Accounting in the context of Emergency Remote Teaching (ERT): overcoming barriers and advancing in learning
Josué de Lima Carvalho, Ludimilla Dayara Peleja Azevedo, Tania Suely Azevedo Brasileiro
1-26
2023-12-27
Avaliação-ensino-ser com competência, fazer com capacidade, (re)agir com habilidade e (con)viver com atitude inter e intrapessoal:eis a questão!
Ivo Jose Both
2010-09-30
A qualidade na formação universitária em uma instituição federal: gestão, identidade e cenários
Rita Eliana Masaro, Alessandro Vinicius de Paula, Emerson José da Silva
1-18
2023-04-27
A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão:o caso do estágio de docência na pós-graduação
Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita, Fernando Cézar Bezerra de Andrade
2009-02-12
Análise da Ambientalização Curricular em cursos de Direito no interior do Estado de São Paulo, Brasil
Flávia Eliana de Melo Colucci, Angélica Gois Morales, Sandra Cristina de Oliveira
1-23
2023-12-20
A tematização das lutas nas aulas de Educação Física: uma análise a partir dos avanços e retrocessos da BNCC
an analysis from the advances and setbacks of BNCC
Luiz Gustavo Bonatto Rufino
1-20
2022-11-13
O que pensam os professores do ensino fundamental do planejamento didático?
Ademir José Rosso
2009-04-01
Ensino de História na ótica das práticas educativas inclusivas: análise das produções acadêmicas brasileiras (2004-2021)
Karine Maria Lima Lopes, Eliza Márcia Oliveira Lippe
1-24
2023-05-06
Uma experiência de monitoria na disciplina Leitura e Produção de Gêneros II no contexto da pandemia da Covid-19
Diones Bezerra de Souza, Jazon Heberthy Pereira, Maria Nazareth de Lima Arrais
1-18
2024-05-04
Pós-graduação lato-sensu: um espaço privilegiado para a formação docente no ensino superior
Cecília Gaeta, Martha Prata-Linhares
343-356
2015-03-02
A Política de Interiorização da Universidade Federal do Pará no Município de Cametá - PA
Ana Lúcia Bentes Dias, Maria do Socorro da Costa Coelho, Fábio Augusto Fiel Santos
2009-02-05
UM OLHAR EPISTEMOLÓGICO PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Greyze Maria Palaoro Deitos, Dulce Maria Strieder
281 - 288
2019-08-12
ENSINO DE LITERATURA SOB A PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR (LITERATURE TEACHING: FROM THE TRANSDISCIPLINARY PERSPECTIVE) - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i2.417430
Hiudéa Tempesta Rodrigues Boberg
2009-06-09
A educação informal e a educação formal: interfaces e significados de saberes no ensino de Química em Moçambique
Zulmira Luís Francisco
2009-02-06
A Olimpíada Interna de Nivelamento do Conhecimento e o uso de Metodologias Ativas no Ensino Remoto
Carlos Alex Alves, Gilson Alves Ribeiro, Priscila Bernardo Martins
1-22
2022-09-16
Questões pedagógicas na reformulação do currículo do ensino médio
Leila de Almeida de Locco
2009-04-01
Metodologias ativas no ensino de ciências e biologia na educação de jovens e adultos: uma revisão sistemática
Ana Flávia Rodrigues de Sousa Ledoux , Mayara Lustosa de Oliveira Barbosa, Juliana Rocha de Faria Silva
1-25
2023-05-19
Como chegamos à Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio (2018)?
Jonathan Dalla Vechia Bugs, Elisete Medianeira Tomazetti
2022-12-06
Produção de material didático: ferramenta para a atualização de currículos e revisão da prática pedagógica de Química
Cristiane Beatriz Dal Bosco, Marcia Borin da Cunha
2009-02-02
51 - 75 de 107 élément(s)
<<
<
1
2
3
4
5
>
>>
Développé par
Open Journal Systems
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština