Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
Contribuciones de pedagogos argentinos exiliados en México para pensar la Pedagogía, la escuela y la enseñanza
Dr.ª Blanca Flor Trujillo Reyes
1-8
2023-08-02
ÓRGÃOS DOS SENTIDOS NO LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: UMA ANÁLISE FUNDAMENTADA EM INDICADORES DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA
Daniela Polli, Graziela Piccoli Richetti
182 - 198
2019-08-12
O valor da obra literária na formação integral: a questão da (in) disciplina
Dr.ª Cintia Chung Marques Corrêa, Doutoranda Sirlene Marques Pereira
1-20
2023-03-03
Formação de professores para a educação básica e o ensino da arte: caminhos possíveis
Ana Paula Cordeiro, Luciana Aparecida de Araújo, Dr. Cleriston Izidro dos Anjos
1-21
2021-06-12
Avaliação das aprendizagens no ensino superior: práticas, reflexões e experiências no curso de Educação Física
Me. Mariana Serrano Pipa, Dr. Nei Jorge Santos Junior
1-21
2023-05-06
Gênero, masculinidade e magistério: horizontes de pesquisa
José Luiz Ferreira, Maria Eulina Pessoa de Carvalho
2009-03-03
Metodologias ativas no ensino de química: o olhar dos professores sobre os desafios antes, durante e após o ensino remoto
Dr.ª Ana Nery Furlan Mendes, Prof.º João Vitor Santana dos Santos
1-22
2024-03-02
O descumprimento da lei de criação dos Institutos Federais e a oferta de cursos na categoria “outros” no IFSP: uma tentativa de elitização do ensino?
Mestranda Evelyn Rayani Dias de Araújo, Liliane Longo, Mestre Eduardo Rogério Gonçalves, Dr. Ivair Fernandes de Amorim
1-21
2022-11-13
A escola e o novo ensino médio: um desafio para a Educação Física
Silvia Christina Madrid Finck
2008-12-19
Estudantes com altas habilidades/superdotação na UFPB: o direito à educação no contexto da educação inclusiva
Doutoranda Santuza Mônica de França Pereira da Fonseca, Dr.ª Ana Cristina Silva Daxenberger
1-23
2023-07-28
Formação Continuada de Professores do Município de Regente Feijó: A Municipalização do Ensino Fundamental e o Desafios da Construção de uma Política - 1999/2002
Augusta Boa Sorte Oliveira Klébis, Yoshie Ussami Ferrari Leite
2009-02-05
Desafíos para la enseñanza de Administración y Contabilidad en el contexto de la Enseñanza Remota de Emergencia (ERE): superando las barreras y avanzando en el aprendizaje
Me. Josué de Lima Carvalho, Me. Ludimilla Dayara Peleja Azevedo, Dra. Tania Suely Azevedo Brasileiro
1-26
2023-12-27
Avaliação-ensino-ser com competência, fazer com capacidade, (re)agir com habilidade e (con)viver com atitude inter e intrapessoal:eis a questão!
Ivo Jose Both
2010-09-30
A qualidade na formação universitária em uma instituição federal: gestão, identidade e cenários
Dr.ª Rita Eliana Masaro, Dr. Alessandro Vinicius de Paula, Me. Emerson José da Silva
1-18
2023-04-27
A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão:o caso do estágio de docência na pós-graduação
Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita, Fernando Cézar Bezerra de Andrade
2009-02-12
Análise da Ambientalização Curricular em cursos de Direito no interior do Estado de São Paulo, Brasil
Me. Flávia Eliana de Melo Colucci, Dr.ª Angélica Gois Morales, Dr.ª Sandra Cristina de Oliveira
1-23
2023-12-20
A tematização das lutas nas aulas de Educação Física: uma análise a partir dos avanços e retrocessos da BNCC
an analysis from the advances and setbacks of BNCC
Dr. Luiz Gustavo Bonatto Rufino
1-20
2022-11-13
O que pensam os professores do ensino fundamental do planejamento didático?
Ademir José Rosso
2009-04-01
Ensino de História na ótica das práticas educativas inclusivas: análise das produções acadêmicas brasileiras (2004-2021)
Mestranda Karine Maria Lima Lopes, Dr.ª Eliza Márcia Oliveira Lippe
1-24
2023-05-06
Uma experiência de monitoria na disciplina Leitura e Produção de Gêneros II no contexto da pandemia da Covid-19
Me. Diones Bezerra de Souza, Jazon Heberthy Pereira, Dr.ª Maria Nazareth de Lima Arrais
1-18
2024-05-04
Pós-graduação lato-sensu: um espaço privilegiado para a formação docente no ensino superior
Cecília Gaeta, Martha Prata-Linhares
343-356
2015-03-02
A Política de Interiorização da Universidade Federal do Pará no Município de Cametá - PA
Ana Lúcia Bentes Dias, Maria do Socorro da Costa Coelho, Fábio Augusto Fiel Santos
2009-02-05
UM OLHAR EPISTEMOLÓGICO PARA A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Greyze Maria Palaoro Deitos, Dulce Maria Strieder
281 - 288
2019-08-12
ENSINO DE LITERATURA SOB A PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR (LITERATURE TEACHING: FROM THE TRANSDISCIPLINARY PERSPECTIVE) - Doi: http://dx.doi.org/10.5212/OlharProfr.v.11i2.417430
Hiudéa Tempesta Rodrigues Boberg
2009-06-09
A educação informal e a educação formal: interfaces e significados de saberes no ensino de Química em Moçambique
Zulmira Luís Francisco
2009-02-06
51 a 75 de 107 itens
<<
<
1
2
3
4
5
>
>>
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Čeština