Didática da UEPG: contribuições e repercussões

Contenido principal del artículo

Maiza Taques Margraf Althaus

Resumen

O presente artigo relata um estudo integrante da dissertação de mestrado defendida pela autoria onde buscou-se proceder a uma análise das contribuições da didática nos cursos de licenciatura da Universidade Estadual de Ponta Grossa, investigando também a sua repercussão na prática pedagógica dos professores de escola pública. O trabalho empreendido oportunizou compreender as dificuldades encontradas no desenvolvimento do trabalho pedagógico na disciplina de Didática, bem como os avanços necessários para o seu aprimoramento no contexto da formação de professores da UEPG. Parte também do suporte teórico de alguns autores que subsidiaram seu estudo, destacando alguns dos relatos das entrevistas realizadas com os interlocutores de sua pesquisa.

Métricas

Cargando métricas ...

Detalles del artículo

Cómo citar
ALTHAUS, M. T. M. Didática da UEPG: contribuições e repercussões. Olhar de Professor, [S. l.], v. 3, n. 3, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1722. Acesso em: 22 nov. 2024.
Sección
Artigos em fluxo contínuo

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.