Didática da UEPG: contribuições e repercussões

Main Article Content

Maiza Taques Margraf Althaus

Abstract

O presente artigo relata um estudo integrante da dissertação de mestrado defendida pela autoria onde buscou-se proceder a uma análise das contribuições da didática nos cursos de licenciatura da Universidade Estadual de Ponta Grossa, investigando também a sua repercussão na prática pedagógica dos professores de escola pública. O trabalho empreendido oportunizou compreender as dificuldades encontradas no desenvolvimento do trabalho pedagógico na disciplina de Didática, bem como os avanços necessários para o seu aprimoramento no contexto da formação de professores da UEPG. Parte também do suporte teórico de alguns autores que subsidiaram seu estudo, destacando alguns dos relatos das entrevistas realizadas com os interlocutores de sua pesquisa.

Metrics

Metrics Loading ...

Article Details

How to Cite
ALTHAUS, M. T. M. Didática da UEPG: contribuições e repercussões. Olhar de Professor, [S. l.], v. 3, n. 3, 2010. Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/1722. Acesso em: 25 nov. 2024.
Conference Proceedings Volume
Section
Artigos em fluxo contínuo

Similar Articles

You may also start an advanced similarity search for this article.