Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Modo FlyBook
PDF Impressão
Atual
Anteriores
Avisos
GEJAI
UATI
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 5 (2025): Teias de Conhecimento: Perspectivas de um mundo mais inclusivo
Vol. 1 Núm. 5 (2025): Teias de Conhecimento: Perspectivas de um mundo mais inclusivo
Publicado:
2025-01-25
Artigos
Efetivação de práticas escolares inclusivas como garantia de acesso aos Princípios dos Direitos Humanos
Sandra Cecilia Jurach Faria, Everson Manjinski
PDF (Português (Brasil))
Um estudo sobre o diagnóstico do autismo
entre a idealização da criança perfeita e as expectativas para o futuro escolar
Caíla Feitosa de Oliveira, Fabrícia Gomes da Silva
99-117
PDF (Português (Brasil))
As contribuições das tecnologias assistivas para a inclusão dos alunos público alvo da educação especial
Marizete Darmorus Pereira, Josiana Manuelada Silva Obnesorg, Elenice Parise Foltran
83-98
PDF (Português (Brasil))
A inclusão de pessoas com deficiência visual nas escolas
desafios e superações
Marla Stadler, Everson Manjisnki
139-168
PDF (Português (Brasil))
Inclusão de alunos com deficiência visual no ensino primário na Provincia de Niassa:
desafios e oportunidades
Eusébio Tiago França, Victorino Tiago França, Everson Manjinski
31-48
PDF (Português (Brasil))
A importância das políticas públicas para formação de professores na implementação da Educação Inclusiva brasileira
Marta Rosa, Edna Rodrigues Marques, Sandra Sandra Salete de Camargo
49-62
PDF (Português (Brasil))
Análise da implementação da disciplina de Língua de Sinais de Moçambique nos Institutos de Formação de Professores.
Elio Manuel Xavier, Margarida Alberto Teblo, Everson Manjinski
119-138
PDF (Português (Brasil))
As TDIC como ferramentas no atendimento educacional especializado para inclusão de estudantes com TEA
Claudete da Rocha, Luana Nagib de Carvalho Leal , Ariangelo Hauer Dias , Marlon José Gavlik Mendes
201-220
PDF (Português (Brasil))
A prática dos professores frente às dificuldades de aprendizagem de estudantes na educação profissional e tecnológica
Daniela Neves, Sabrina Fernandes de Castro
09-30
PDF (Português (Brasil))
O trabalho colaborativo nas salas de recursos multifuncionais
relato de experiência no atendimento educacional especializado em Pinhais
Rafaella Hanauer Benedetti, Everson Manjinski
PDF (Português (Brasil))
A interface entre educação especial, educação do campo e educação escolar quilombola no Paraná
Lucia Mara Lima Padilha
139-162
PDF (Português (Brasil))
Práticas pedagógicas
aprendizagem baseada em projetos na perspectiva inclusiva
Fabrícia Maria dos Santos, Adriana Rodrigues Suarez
63-81
PDF (Português (Brasil))
O contexto social contemporâneo
as tecnologias de informação e comunicação e seus impactos na sociedade e na educação especial
Josiana Manuelada Silva Obnesorg, Marizete Darmorus Pereira, Elenice Parise Foltran
PDF (Português (Brasil))
TDAH e tecnologia na educação
uma revisão de estudos brasileiros
Claudiane de Oliveira Viante, Antonio Genival da Silva Filho, Nelba Maria Teixeira Pisacco
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
visitors
(Contador ativo desde 01/12/2021)
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
aquisição de língua
sistema límbico
cérebro
tea
ensino fundamental
acessibilidade
aprendizagem
práticas pedagógicas
formaÇÃo docene
emocional
interação
libras
crianÇas
desafios de inclusão
inclusão