Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Modo FlyBook
PDF Impressão
Atual
Anteriores
Anúncios
GEJAI
UATI
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 5 (2025): Teias de Conhecimento: Perspectivas de um mundo mais inclusivo
v. 1 n. 5 (2025): Teias de Conhecimento: Perspectivas de um mundo mais inclusivo
Publicado:
2025-01-25
Artigos
Inclusão de alunos com deficiência visual no ensino primário na Provincia de Niassa:
desafios e oportunidades
Eusébio Tiago França, Victorino Tiago França, Everson Manjinski
31-48
PDF
A importância das políticas públicas para formação de professores na implementação da Educação Inclusiva brasileira
Marta Rosa, Edna Rodrigues Marques, Sandra Salete de Camargo
49-62
PDF
Análise da implementação da disciplina de Língua de Sinais de Moçambique nos Institutos de Formação de Professores.
Elio Manuel Xavier, Margarida Alberto Teblo, Everson Manjinski
119-138
PDF
As TDIC como ferramentas no atendimento educacional especializado para inclusão de estudantes com TEA
Claudete da Rocha, Luana Nagib de Carvalho Leal , Ariangelo Hauer Dias , Marlon José Gavlik Mendes
201-220
PDF
A prática dos professores frente às dificuldades de aprendizagem de estudantes na educação profissional e tecnológica
Daniela Neves, Sabrina Fernandes de Castro
09-30
PDF
O trabalho colaborativo nas salas de recursos multifuncionais
relato de experiência no atendimento educacional especializado em Pinhais
Rafaella Hanauer Benedetti, Everson Manjinski
PDF
A interface entre educação especial, educação do campo e educação escolar quilombola no Paraná
Lucia Mara Lima Padilha
139-162
PDF
Práticas pedagógicas
aprendizagem baseada em projetos na perspectiva inclusiva
Fabrícia Maria dos Santos, Adriana Rodrigues Suarez
63-81
PDF
O contexto social contemporâneo
as tecnologias de informação e comunicação e seus impactos na sociedade e na educação especial
Josiana Manuelada Silva Obnesorg, Marizete Darmorus Pereira, Elenice Parise Foltran
PDF
TDAH e tecnologia na educação
uma revisão de estudos brasileiros
Claudiane de Oliveira Viante, Antonio Genival da Silva Filho, Nelba Maria Teixeira Pisacco
PDF
Efetivação de práticas escolares inclusivas como garantia de acesso aos Princípios dos Direitos Humanos
Sandra Cecilia Jurach Faria, Everson Manjinski
PDF
Um estudo sobre o diagnóstico do autismo
entre a idealização da criança perfeita e as expectativas para o futuro escolar
Caíla Feitosa de Oliveira, Fabrícia Gomes
99-117
PDF
As contribuições das tecnologias assistivas para a inclusão dos alunos público alvo da educação especial
Marizete Darmorus Pereira, Josiana Manuelada Silva Obnesorg, Elenice Parise Foltran
83-98
PDF
A inclusão de pessoas com deficiência visual nas escolas
desafios e superações
Marla Stadler, Everson Manjisnki
139-168
PDF
Idioma
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Čeština
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
visitors
(Contador ativo desde 01/12/2021)
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
aquisição de língua
sistema límbico
cérebro
tea
acessibilidade
aprendizagem
diversidade
direito fundamental
ensino bilíngue
educação incluisva
emocional
interação
alfabetização
libras
inclusão